sábado, 25 de junho de 2011

PROCISSÃO DE CORPUS CHRISTI

Momento especial de demonstração da fé e da devoção do povo de Piraí do Sul: A procissão de Corpus Christi reuniu centenas de paroquianos do Senhor Menino Deus que caminharam com Jesus Eucarístico pelas ruas de nossa cidade.

Já pela manhã desta quinta-feira (23), os fiéis membros das pastorais e movimentos, bem como, os amigos, alunos, professores, funcionários e colaboradores das Escolas e Instituições municipais e estaduais doaram de seus dons e de seu trabalho na confecção de um bonito tapete, estendido desde a Igreja São José até a Igreja Matriz.

A Igreja São José ficou lotada para a Celebração da Missa Solene do Santíssimo Sacramento do Corpo e Sangue do Senhor. Nesta Missa ouvimos a Palavra de Deus proclamada na Liturgia e comungamos Cristo Eucarístico, o próprio Deus, que está no meio de nós!

Após comungarmos o Corpo do Senhor, saímos em procissão pelas ruas de nossa cidade, propagando a Boa Nova de que Jesus está Vivo e caminha conosco pelas estradas desta vida.

Obrigado aos que nos ajudaram enviando suas fotos!