quinta-feira, 25 de agosto de 2011

EM OBRAS

Graças à fiel colaboração de nossos amigos dizimistas, estamos realizando várias obras de reformas para melhor acolher a todos em nossos encontros e celebrações, bem como dar um melhor aproveitamento aos espaços que já temos.
Centro de Pastoral (Igreja São José):
Há tempos pretendíamos realizar obras de revitalização e reforma no espaço utilizado para nossos encontros de catequese, bem como, no salão e na cozinha, muito usados para grandes encontros e reuniões. Embora essa seja uma obra a longo prazo, para que aconteça, é preciso começar... Teremos alguns transtornos quanto ao conforto e à mobilidade, mas, é só por um tempo, até tudo ficar muito mais bonito e acolhedor!

Casa Paroquial - Ao lado da Igreja Matriz
Estamos realizando obras de revitalização para ocupar esta residência que estava fechada há alguns anos vinha se deteriorando pela ação do tempo.

Santuário de Nossa Senhora das Brotas:
Cada vez mais pessoas tem se juntado ao número dos Devotos Colaboradores da Campanha de Nossa Senhora das Brotas, em prol das obras de evangelização realizadas pelo nosso Santuário. Aos poucos estamos revitalizando alguns espaços já existentes e criando novos, tudo para melhor acolher os romeiros que visitam nossa cidade.
Espaço Ir. Maria da Glória:
Antigo barracão de bebidas. Este espaço  compreende uma sala de palestras e um conjunto de banheiros. Já concluímos a instalação elétrica, o reboco, a colocação das portas de vidro e o piso interno.

* Este espaço já está praticamente concluído (só falta terminar os banheiros laterais) e, inclusive, já foi utilizado para dois grandes encontros. Em breve, postaremos novas fotos.

Espaço para festas e eventos: Refere-se às antigas churrasqueiras. Este espaço contará com salão para eventos, seis churrasqueiras, banheiros reformados e ampliados, sala de preparo de carnes e depósito coberto para lenha:

Santuário de Nossa Senhora das Brotas: Estamos promovendo melhorias também no principal espaço do Parque Santuário: a casa da Virgem das Brotas! São obras de ampliação com sacristia e capelas laterais. Este é apenas o inícios das obras que seguirão com a construção do novo presbitério e a melhoria do espaço celebrativo.

Estas são algumas poucas imagens de todas as obras materiais que estão sendo realizadas graças ao empenho e à fidelidade de nossos dizimistas e colaboradores. A construção de espaços favoráveis aos encontros e ao culto também faz parte de uma sincera preocupação das inúmeras outras OBRAS de evangelização e caridade.