segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Semana da Solidariedade

Programação para a Paróquia Senhor Menino Deus  - Piraí do Sul/PR
- A partir do dia 31 de outubro, segunda-feira - Início da separação dos materiais recicláveis (papel, papelão, lata, garrafas pet, plástico).

- dia 05 de novembro, sábado: Passeata com a comunidade e coleta dos materiais recicláveis separados (saída em frente a igreja São José as 17h30 até igreja Matriz onde será celebrada a missa.
Segunda-feira - dia 7: Dia do Cinema (precisamos de voluntários para ajudar nas sessões)
- Terça-feira - dia 8: Ações a cargo do ECC
- Quarta-feira - dia 9: Ações a cargo da Pastoral da Criança.
- Quinta-feira - dia 10: SOLIDARIEDADE EM AÇÃO: corte de cabelo, manicure, Fazer carteira de Identidade e carteira de Trabalho, Exames de saúde (hipertensão etc), ginástica laboral e fisioterapia.
- Sexta-feira - dia 11: Almoço das famílias (previamente convidadas)
- Sábado - dia 12: Coleta de Alimentos não-perecíveis (dia todo)
- Missa de Encerramento da SEMANA DA SOLIDARIEDADE com benção dos alimentos coletados (19h00 - Igreja Matriz)
DIVULGUE!