segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nossa Senhora das Barracas

"Venerai essa efígie, pois ela é milagrosa" (Sto. Antônio de Santana Galvão)

- A Novena de Nossa Senhora das Barracas, em preparação a Festa de Pentecostes está acontecendo sempre nas missas desta semana, nos horários normais. Na terça-feira, dia 22, a missa e novena serão realizadas às 18h na Igreja Matriz. Confira detalhes clicando aqui
 - No próximo domingo (dia 27) também chegará em nossa cidade a Efígie Restaurada de Nossa Senhora das Barracas, aquela deixada em Piraí do Sul por Frei Galvão no ano de 1808. Convidamos você a acolher a efígie num evento Especial que terá a seguinte programação no Santuário de Nossa Senhora das Brotas:
13h00 – Terço – Mistérios Luminosos
13h30 – Preparação da Acolhida e Recepção Festiva da Efígie
14h00 – Celebração Mariana
14h30 – Exposição Histórica e Iconográfica sobre a Efígie
15h30 – Terço – Mistérios Dolorosos
16h00 – Santa Missa com Oferta de Flores e Coroação de N. Sra Brotas pela Pastoral da Pessoa Idosa.
17h00 – Terço – Mistérios Gloriosos
17h45 – Translado da Efígie para a Igreja São José
18h15 – Recepção da Efígie na Igreja São José (Com a Banda Municipal Pedro Lupion)
19h00 – Santa Missa com Oferta de Flores e Coroação de N. Sra das Brotas pela Catequese.