segunda-feira, 25 de março de 2013

Programação da Semana Santa 2013 - Ig. Matriz e São José

Dia 24 – DOMINGO DE RAMOS – Coleta da CF
Procissão de Ramos e Missa: 8h e 19h (São José); 10h (Matriz) 16h (Santuário)

Dia 28 – QUINTA-FEIRA SANTA (secretaria fechada)
9h     Missa de Bênção dos Óleos (Igreja Catedral –Ponta Grossa)
20h   Missa da Ceia do Senhor - Celebração do lava-pés
          Adoração e Confissão até as 24h
             - ver escala de adoração

Dia 29 – SEXTA-FEIRA SANTA (secretaria fechada)
               à Dia de jejum e abstinência
8h-12h Confissão e Adoração –ver escala de adoração
15h    Celebração da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo       - Coleta para os lugares Santos
18h    Via-Sacra nas ruas, saindo da Praça Francisco Cioffi até a Igreja Matriz.
19h    Procissão do Senhor Morto e enterro – da Igreja Matriz até a São José        - Trazer velas e flores

Dia 30 – SÁBADO SANTO (secretaria aberta até 17h)
17h    Bênção dos Alimentos
20h    Vigília Pascal àTrazer velas e vasilhas para levar a água pascal

Dia 31 – DOMINGO DE PÁSCOA (Não haverá missa às 16h e 19h)
8h       Missa de Páscoa – São José
10h    Missa de Páscoa – Matriz

Dia 01 – SEGUNDA-FEIRA - Não haverá expediente na secretaria paroquial

-----

Também haverá TRÍDUO PASCAL nas Capelas Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Vila Brasilinha) São Francisco (Dalcol) e Santo Antônio (Jd. Manoel Izidoro) - Nos mesmos horários da Matriz e São José.

ESCALA PARA ADORAÇÃO
(escolher lugar mais próximo)

QUINTA-FEIRA SANTA           Adoração e Confissão até as 24h
Após a Missa - 23h Apostolado da Oração, Ministros da Comunhão, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança e Divina Misericórdia
23h - 24h Renovação Carismática Católica, E.C.C., jovens e toda a comunidade.

SEXTA-FEIRA SANTA             Adoração e Confissão até as 12h
8h-9h Colégio Santa Marcelina, Escolas Lucília Penteado de Araújo e Odete Scaramella, Pastoral dos Enfermos, P. Vocacional, Pastoral do Canto e Infância Missionária.
9h-10h Movimento das Capelinhas, Colégio Estadual Jorge Queiroz Netto, Catequese, Vicentinos, Escola Nadir Mainardes, Pastoral do Dízimo, Pastoral da Sobriedade e Pastoral de Uniões Especiais.
10h-11h Colégio Leandro M. da Costa, Escola Pirahy, Escolas Maria F.S. Moreira e Jorge Rivadávia Vargas, P do Santuário, Coroinhas, Acólitos, MEJ, Meninas de Maria, Mensageiras da Luz, Adolescentes, Terço dos Homens e APAE.
11h-12h Colégio Estadual Rivadávia Vargas, Pequenos Grupos, Pastoral Familiar, Pastoral do Batismo, Pastoral da Comunicação, Liturgia, Comunidade Frei Galvão e AA.

-----
Participe dos Encontros nos Pequenos Grupos durante o Ano Todo. Seja Missionário! Convide seus vizinhos e forme o seu grupo. Os livretos podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial.