segunda-feira, 1 de abril de 2013

AVISOS PAROQUIAIS 30 e 31-03-2013

Abaixo, seguem os avisos paroquiais dos dias 23 e 24 de março. Os avisos da semana sempre podem ser encontrados também na aba "Avisos da Semana", logo abaixo do cabeçalho deste blog.

- A Pastoral da Pessoa Idosa, convida a todos para o terço, segunda-feira, às 15h, na Igreja Matriz.
- Não haverá Atendimento Espiritual no Santuário na próxima segunda-feira, dia 01, somente a celebração às 19h.
- Teologia para Leigos. Aproveite esta oportunidade especial. Começa um novo módulo na Quinta-feira, dia 4 de abril, das 19h30 às 21h30. É possível iniciar o curso.
- Reunião das Capelinhas, dia 03, quarta-feira, às 14h, no Salão Paroquial.
- Confissões na Matriz, quarta-feira, às 17h e na Igreja São José na sexta-feira, às 18h.
- Adoração e Reunião do Apostolado da Oração, na próxima sexta-feira, dia 5, a partir das 18h.
- Próximo domingo, dia 07, Batizados na Igreja Matriz, às 08h.
- Curso sobre o Concílio Vaticano II, nas quintas-feiras a partir de abril, em Castro, para ex-alunos da Teologia para Leigos e lideranças das Comunidades. Inscrições na Secretaria Paroquial.
- Tríduo em Preparação à Ordenação Diaconal do Janescleo: próxima quinta, sexta e sábado, às 19h, nos locais normais da Santa Missa. Venha rezar pelas vocações.
- Ordenação Diaconal do Janescleo na Catedral em Ponta Grossa no próximo domingo, dia 07 de abril. Quem quiser participar, o ônibus sairá as 12h30 das praças da Matriz e São José. Valor da passagem R$ 10,00. Deixe o nome e o número do RG na secretaria até na quinta-feira. Devido à ordenação, não haverá missa no Santuário e nem na São José às 19h no próximo domingo, dia 07.
- Encontro para todos os Ministros Extraordinários da Comunhão e Esperança, dia 14 de abril de 2013, na Paróquia São Roque em Ventania. Haverá ônibus gratuito. Fazer as inscrições na Secretaria Paroquial.
MISSAS NAS COMUNIDADES:
Dia 03/04 – Quarta-feira