segunda-feira, 8 de julho de 2013

Semana Vocacional e Missionária

Fonte da imagem.
Estamos vivendo a semana Vocacional e Missionária em Nossa Paróquia com a presença de seminaristas, religiosos, religiosas e sacerdotes. Acolha os seminaristas, religiosos e demais cristãos em sua casa na Semana Vocacional e Missionária. Querem rezar com você e lhe entregar um presente especial.

Se você deseja acompanhar as visitas nas famílias, você está convidado a participar, todos os dias, na Cripta da Igreja de São José Operário, às 9h e 13h30, da oração de envio antes do início das visitas.

Dia 15 – SEGUNDA-FEIRA – Igreja Matriz
19h Missa em comemoração aos 135 da Paróquia.

Dia 16 – TERÇA-FEIRA 19h Missa na Igreja de São José Operário

Dia 17 – QUARTA-FEIRA – 18h Missa na Igreja Matriz

Dia 18 – QUINTA-FEIRA – 19h Missa na Igreja de São José Operário e 19:30h Adoração em todas as comunidades da cidade: Matriz, São José, Frei Galvão, Dalcol, Santo Antônio, Brasilinha.

Dia 19 – SEXTA-FEIRA 19h Missa Igreja de São José Operário e 19:30h Procissão Luminosa em todas as comunidades da cidade. Matriz, São José, Frei Galvão, Dalcol, Santo Antônio, Brasilinha. Levar Velas

Dia 20 – SÁBADO – 19h Missa na Igreja Matriz

Dia 21 – DOMINGO – 10h Missa de Encerramento da Semana Missionária na Igreja Matriz