segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Avisos Paroquiais - 24 e 25/08/2013

Atendimento Espiritual no Santuário
Nesta segunda e terça-feira com Pe Janescleo.

Dia de oração no Santuário Dia 27 – terça-feira
            07h00 – Novena de Nossa Senhora das Brotas
            07h30 – Terço – Mistérios Gozosos – Movimento do Terço
            15h00 – Terço – Mistérios Luminosos – Capelinhas
            18h15 – Terço – Mistérios Dolorosos – MECEs e Terço dos Homens
            19h00 – Missa - Santuário
            20h00 – Terço – Mistérios Gloriosos – ECC (Terço Luminoso – com velas).
- A partir desta terça-feira, em todas as terças serão celebrados culto ou missa no santuário às 19h.

Encontro de Batismo
Próximo sábado dia 31 de agosto, às 19h, no Salão São José.

Casamento Comunitário
Próximo domingo dia 01 de setembro, às 16h00, na Igreja Matriz. Os noivos deverão se fazer presentes na Igreja às 15h para as confissões.

Batizados dos Catequizandos, na Vila Brasilinha
Dia 22 de setembro às 09h e na Igreja São José dia 13 de outubro 19h. Os Catequizandos, seus pais e catequistas estejam atentos a essas datas.

Primeira Eucaristia de Adultos
Dia 22 de setembro, às 19h, na Igreja São José.

Convite
Se você estiver disposto a servir na Pastoral da Esperança que acompanha as famílias enlutadas, procure a secretaria paroquial ou então fale com a Josete Barreto. Será bem-vindo nesta missão que é nova em nossa paróquia.

Agradecimentos
Queremos agradecer as doações feitas às Irmãs Servas da Misericórdia que estão chegando em Piraí do Sul no próximo domingo. Ainda precisamos da doação de armários, guarda-roupas, mesa e cadeiras e colchões. Quem quiser fazer uma doação destes ou em dinheiro para a sua compra, pode deixar na secretaria paroquial. As irmãs agradecem.

Missa de Acolhida
Convidamos você para a Missa de acolhida das irmãs em Piraí do Sul, no próximo domingo, dia 01 de setembro, às 19h, na Igreja São José. O bispo diocesano, Dom Sérgio estará conosco nesta importante celebração. Participe.

MISSAS NAS COMUNIDADES:
Dia 28/08 – Quarta-feira