segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia 12 – SEGUNDA-FEIRA
Igreja São José Operário - 19h Missa com Bênção das mães –

Dia 13 – TERÇA-FEIRA
Igreja de São José Operário - 19h Missa com Benção dos Avós.

Dia 14 – QUARTA-FEIRA
Igreja Matriz - 18h Missa da Recordação e da Esperança – Levar fotos das pessoas falecidas da família.

Dia 15 – QUINTA-FEIRA
Igreja de São José Operário - 19h Missa da Acolhida para casais em uniões especiais e 20h Momento de oração e conversa com os casais que vivem uniões especiais, sem o sacramento do matrimônio e também às 20h na Igreja São José Operário, Missa de Cura e Libertação com o Pe. Gustavo e os Servos da Divina Misericórdia,.

Dia 16 – SEXTA-FEIRA
Igreja de São José Operário - 19h Missa com benção dos adolescentes, jovens e namorados.

Dia 17 – SÁBADO
Igreja Matriz - 10h Missa das Crianças e 19h Missa com Benção das mulheres grávidas.

Dia 18 – DOMINGO
08h Missa Mariana – Igreja São José Operário.
10h Missa de Abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla (Matriz) - com presença da APAE.
19h Missa de Encerramento da Semana da Família

Com Benção e consagração das famílias a Nossa Senhora das Brotas, e “Grande Abraço da Igreja São José”: Nossas famílias, que formam a Igreja Viva de Piraí do Sul, num grande abraço em torno da Igreja São José.