segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Avisos Paroquiais - 14 e 15/09/2013

- Se você estiver disposto a servir na Pastoral da Esperança que acompanha as famílias enlutadas, participe da reunião que será no dia de hoje, segunda-feira, às 20h, no Salão Menino Deus (Salão de Vidro). Você será bem vindo nesta missão que é nova em nossa paróquia.
- Convidamos toda a Comunidade para participar da Semana da Graça nos dias 16 à 20 de setembro, de segunda à sexta-feira, às 20h, na Igreja São José. Os pregadores serão Pe. Gilmar, Irmã Valquiria, Pe. Ivan Pedro, Frei Margon e Pe. Pedro. Uma oportunidade para você rezar e renovar sua vida em Deus.
- Feijoada no Santuário – dia 22, próximo domingo. Adquira seu ingresso na Secretaria Paroquial no valor de R$ 12,00.
- Batizados dos Catequizandos, na Vila Brasilinha dia 22 de setembro às 09h e na Igreja São José dia 13 de outubro 19h. Os Catequizandos, seus pais e catequistas estejam atentos a essas datas, pois não haverá outra oportunidade nesse ano para tais celebrações.
- Primeira Eucaristia de Adultos no dia 22 de setembro, às 19h, na Igreja São José. As confissões para quem vai fazer a Primeira Eucaristia será às 18h na Igreja São José.
- Formação para cuidadores de idosos, dia 29 de setembro das 13 às 17h, na Cripta. O convite é para todos os membros da Pastoral dos Enfermos, Ministros da Comunhão e também para quem quiser conhecer melhor sobre o trabalho com idosos.
- 1º Encontro para Casais em Uniões Especiais. Dias 28 e 29 de setembro. Se você pretende participar, procure a secretaria paroquial para fazer sua inscrição. Será um encontro de muita graça para os casais que vivem uma segunda união.
- As irmãs Carmelitas Servas da Misericórdia estarão rezando com as pessoas e atendendo em oração aqueles que precisarem na Igreja Matriz nas quintas-feiras e no Santuário às sextas-feiras, sempre das 13h30 às 18h. Durante à tarde haverá o Momento Mariano, o Momento da Misericórdia e a Liturgia das Horas. Aproveite desta nova oportunidade de oração que lhe é oferecida.

MISSAS NAS COMUNIDADES:
Dia 18/09 – Quarta-feira
            15h00 – Hospital

Dia 20/09 – Sexta-feira
            20h00 – C. do Meio

Dia 21/09 – Sábado
            16h00 – Tijuco Preto
            16h30 – Pedreira
            19h30 – Sertão
            19h30 – C. Palmeiras

Dia 22/09 – Domingo
            09h00 – Brasilinha (Bat Cateq)