segunda-feira, 23 de setembro de 2013

AVISOS PAROQUIAIS – 21 e 22-09-2013

Batizados dos Catequizandos. Próxima data no dia 13 de outubro 19h na Igreja São José. Os Catequizandos, seus pais e catequistas estejam atentos a essa data, pois não haverá outra oportunidade nesse ano.
- Dia de Oração e Atendimento no Santuário: 27 de setembro – Sexta-feira
            07h00 – Novena de Nossa Senhora das Brotas
            07h30 – Terço – Mistérios Gozosos – Movimento do Terço
            15h00 – Terço – Mistérios Luminosos – Capelinhas
            18h15 – Terço – Mistérios Dolorosos – MECEs e Terço dos Homens
            20h00 – Terço – Mistérios Gloriosos – ECC (Terço Luminoso – com velas)
- Encontro de Batismo no Piraí Mirim, próximo sábado, dia 28 de setembro, às 18h00.
- 1º Encontro para Casais em Uniões Especiais. Dias 28 e 29 de setembro, próximo sábado e domingo. Se você pretende participar, procure a secretaria paroquial para fazer sua inscrição. Será um encontro de muita graça para os casais que vivem uma segunda união.
- Formação para cuidadores de idosos, dia 29 de setembro das 13 às 17h, na Cripta. O convite é para todos os membros da Pastoral dos Enfermos, Ministros da Comunhão e também para quem quiser conhecer melhor sobre o trabalho com idosos.
- As irmãs Carmelitas Servas da Misericórdia estarão rezando com as pessoas e atendendo em oração aqueles que precisarem na Igreja Matriz nas quintas-feiras e no Santuário às sextas-feiras, sempre das 13h30 às 18h. Durante à tarde haverá o Momento Mariano, o Momento da Misericórdia e a Liturgia das Horas. Aproveite esta nova oportunidade de oração que lhe é oferecida.
- Nesta semana, de segunda a quinta-feira os padres estarão no seu retiro anual. Pedimos as orações da comunidade e informamos que não estarão atendendo.
- Uma possibilidade de oração para você: Retiro Espiritual no Santuário – 3ª etapa – Efígie de Nossa Senhora das Brotas – Dia 5 de outubro, das 14h às 22h. Inscreva-se na secretaria paroquial. Para as despesas do retiro pede-se uma colaboração de R$ 25,00.
- Sabadão Jovem no Santuário – dia 19 de outubro, das 20 às 24h. Participe!

MISSAS NAS COMUNIDADES:
Dia 28/09 – Sábado