segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AVISOS PAROQUIAIS – 28 e 29-09-2013

- Confissões na Igreja Matriz, próxima quarta-feira, dia 02, às 17h, e sexta-feira, dia 04, na Igreja São José, às 18h.
- As irmãs Carmelitas Servas da Misericórdia estão rezando com as pessoas e atendendo aqueles que precisarem na Igreja Matriz nas quintas-feiras e no Santuário às sextas-feiras, sempre das 13h30 às 18h. Durante à tarde há o Momento da Misericórdia, o Momento Mariano e a Liturgia das Horas. Aproveite esta nova oportunidade de oração que lhe é oferecida.
- Estamos precisando da sua doação de alimentos para os irmãos mais necessitados. Leve sua doação na missa do Apostolado na próxima Sexta-feira, às 19h, na Igreja São José.
- Uma possibilidade de oração para você: Retiro Espiritual no Santuário – 3ª etapa – Efígie de Nossa Senhora das Brotas – Dia 5 de outubro, próximo sábado, das 14h às 22h. Inscreva-se na secretaria paroquial. Para as despesas do retiro pede-se uma colaboração de R$ 25,00.
- Campanha do Supérfluo ao longo do mês de outubro. Entregar na Secretaria Paroquial aquilo que está sobrando na sua casa: móveis, utensílios de cozinha, roupas, calçados..... Se for algo grande que precise buscar na casa, basta deixar o endereço na secretaria.
- Batizados dos Catequizandos, no dia 13 de outubro, às 19h, na Igreja São José. Os Catequizandos, seus pais e catequistas estejam atentos a essa data, pois não haverá outra oportunidade nesse ano.
- Sabadão Jovem no Santuário – dia 19 de outubro, das 20 às 0h. Jovem, participe!
- Domingão do Pastel - No próximo domingo, após a missa das 19h, na Igreja São José, você poderá adquirir pastéis bons e baratos e assim estará ajudando a restaurar a Igreja São José. Participe!
- Ajude-nos a Divulgar a Festa do Motorista no dia 12 de outubro. Se você tem algum comércio ou local onde há boa circulação de pessoas, leve para casa um ou mais cartazes da festa para fixar. Estará ajudando muito nossa paróquia e santuário.

MISSAS NAS COMUNIDADES:
Dia 30/09 – Segunda-feira