segunda-feira, 7 de outubro de 2013

AVISOS PAROQUIAIS – 05 e 06-10-2013

- Terço Luminoso no Santuário todas as segundas-feiras do mês de outubro após a missa das 19h (levar velas) e Terço Doloroso todas as sextas-feiras às 07h.
- Estamos precisando da sua doação de alimentos para a Festa do Motorista. Precisamos de Óleo, arroz, macarrão e qualquer outro tipo de alimento não perecível. Pode deixar a sua doação durante a semana na Secretaria Paroquial. Agradecemos pela sua generosidade.
- Campanha do Supérfluo ao longo do mês de outubro. Entregar na Secretaria Paroquial aquilo que está sobrando na sua casa: móveis, materiais, utensílios de cozinha, roupas, calçados..... Se for algo grande que precise buscar na casa, basta deixar o endereço na secretaria.
- Sabadão Jovem no Santuário – dia 19 de outubro, das 20 às 0h. Jovem, participe!
- Os livros da Novena de Natal já estão disponíveis na secretaria paroquial. Faça seu grupo de novena, adquira seu livreto e prepare o Natal do Senhor.
- Nesta semana está acontecendo a Novena em louvor a N. Sra. Aparecida na Capela Santo Antônio, todos os dias às 19h.
- Festa do Motorista no próximo sábado, dia 12 de outubro. Precisamos de voluntários para a organização e limpeza para a festa na próxima sexta, dia 11, após o almoço. Contamos com a sua ajuda.
Programação da Festa do Motorista:
- das 8h às 10h30 – adoração e terço no Santuário
- 9h – Concentração dos veículos e início da carreata na Igreja de São José, com bênção dos veículos na chegada do santuário.
- 10h30 – Missa Solene
- a partir das 11h30 – Churrasco e, para quem quiser, será servido Almoço no espaço Pe Evaldo. Compre o ingresso para o buffet durante a semana, no valor de R$ 15,00, na secretaria paroquial. Este almoço será servido as 11h30 e as 13h30.
- a partir das 12h00 haverá momentos de oração no Santuário e às 14h as 1000 Ave Marias.
- na parte da tarde haverá apresentações e a corrida maluca. Faça a sua aposta nas 13 equipes de corrida deste ano adquirindo sua cartela no plantão do dízimo ou na secretaria paroquial.
- às 17h o Xaropinho e a turma do Ratinho farão sua apresentação.
- às 18h – terço no bosque das Brotas
- 19h30 – Santa Missa no Santuário. Devido à festa, no sábado próximo, dia 12, não haverá missa na Matriz, mas sim no santuário.

MISSAS NAS COMUNIDADES:
Dia 09/10 – Quarta-feira
            19h30 - Ressaca

Dia 10/10 – Quinta-feira
15h30 – Tabor (Benção da Capela com o bispo diocesano)

Dia 11/10 - Sexta
            14h00 – Asilo