segunda-feira, 28 de outubro de 2013

AVISOS PAROQUIAIS – 26 e 27-10-2013

- Terço Luminoso no Santuário encerrando o mês do Rosário, nesta segunda feira após a missa das 19h (levar velas). Participe.
- Coordenadores e participantes dos Pequenos Grupos e aqueles que participaram das Santas Missões, vocês estão convidados para uma reunião que acontecerá na próxima segunda-feira, às 19h30, no Salão Paroquial da Igreja São José.
- Confissões e Adoração ao Santíssimo na Igreja São José, dia 01 de novembro, sexta-feira, às 18h.
- Encontro para todos os Catequistas da paróquia, no dia 03 de novembro, próximo domingo, das 08h às 17h, no Salão São José.
- Casamento Comunitário, dia 03 de novembro, domingo, às 16h, na Igreja Matriz.
- Se Você participou da Semana da graça neste ano ou anos anteriores, participe do grupo de perseverança está acontecendo nos sábados, das 14 às 17h.
- Missas de finados na Cidade: próximo sábado, dia 02, às 08h na São José e 10h e 19h na matriz. Após a missa das 10h haverá procissão até o cemitério.
- Campanha do Supérfluo ao longo do mês de outubro. Entregar na Secretaria Paroquial aquilo que está sobrando na sua casa: móveis, materiais, utensílios de cozinha, roupas, calçados..... Se for algo grande que precise buscar na casa, basta deixar o endereço na secretaria.
- Os livros da Novena de Natal estão disponíveis na secretaria paroquial. Faça seu grupo de novena, adquira seu livreto e prepare o Natal do Senhor.
- Adquira a cartela do Show de Prêmios da Festa de Nossa Senhora das Brotas e concorra a um carro Palio 0km, uma moto Yamaha 125cc, um televisor LCD 32’’ e outros 10 ótimos prêmios. Você pode adquirir sua cartela no Plantão do Dízimo ou na Secretaria Paroquial no valor de R$ 12,00.

MISSAS NAS COMUNIDADES:
Dia 02/10 – Sábado