segunda-feira, 28 de abril de 2014

Encontro Setorial dos Ministros Extraordinários da Comunhão e da Esperança 2014

Momento de formação dos MECEs.

Neste Domingo 27/04/1014 ocorreu o Encontro Setorial dos Ministros Extraordinários da Comunhão e da Esperança - MECEs, na paróquia São Judas Tadeu, de Castro-PR.

O encontro teve início às 8h da manhã, com uma missa. Após foi servido o café da manhã e, em sequência aconteceu a formação seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento. O enfoque deste ano foi a solicitação do Papa Francisco para a evangelização fora das paredes da igreja. Após a adoração houve o almoço, momento importante para confraternização entre os MECEs.

Após o almoço os MECEs foram distribuídos em 5 grupos e enviados em missão a diferentes setores da paróquia, para bênção das casas e oração com as famílias.

O encontro terminou por volta das 17 horas com troca de experiências do momento de missão e café da tarde.