segunda-feira, 16 de junho de 2014

Avisos Paroquiais: 14 e 15-06-2014

- Reunião do CPC, próxima quarta-feira, dia 18, às 20h, no Salão São José.

- Corpus Christi. Missa às 8h na São José e Missa Solene às 15h na São José, seguida de Procissão até a Matriz onde acontecerá a benção do Santíssimo Sacramento. Pedimos a ajuda de todos para a confecção dos enfeites nas ruas a partir das 8h. Também convidamos você a partilhar um quilo de alimento não perecível. Estes alimentos poderão ser utilizados pelas pastorais nos enfeites das ruas ou serem trazidos nas celebrações do dia. É um jeito de expressarmos nosso amor a quem precisa, na Solenidade de Corpus Christi.

- Retiro espiritual no Santuário no próximo sábado, dia 21 de junho, das 14 às 22h. Você tem uma oportunidade para uma profunda experiência de Deus. Participe! Mesmo que você já tenha feito os outros retiros, poderá participar também deste. Inscreva-se na secretaria paroquial. Investimento de R$ 25,00.

- Haverá um Encontro Vocacional no Seminário em Carambeí para jovens que estão cursando o terceiro ano ou que já concluíram o Ensino Médio, nos dias 21 e 22 de junho. Os interessados em participar deixem seu nome e telefone na Secretaria Paroquial.

- A agencia Divino Turismo estará, no próximo sábado, dia 21, na Casa Paroquial, atendendo os interessados em participar da viagem para Portugal/Itália em julho de 2015. Orientando sobre pagamentos e passaportes. O horário de atendimento será das 9 às 11h.

- O Santuário de Nossa Senhora das Brotas está promovendo viagem para Aparecida, com saída no dia 4 de julho e retorno no dia 6 de julho. Interessados poderão deixar o seu contato na Secretaria Paroquial ou diretamente com o Diác. Paulo Henrique.

- Campanha “Minha Cruz no Caminho”. Quem de nós não enfrenta doenças, dores, angústias, provações.... É a nossa cruz! No Santuário está sendo construído o Caminho das Dores de Maria. Se você quiser, simbolicamente, colocar a sua cruz no Caminho participe da campanha. A sua contribuição poderá ser de R$ 10,00. Procure a secretaria paroquial para fazer o seu cadastro.

Dia 18 – Quarta-feira
15h00 – Hospital