segunda-feira, 23 de junho de 2014

Avisos Paroquiais: 21 e 22-06-2014

Tríduo do Sagrado Coração de Jesus, início na próxima terça-feira, dia 24, no Santuário, às 19h. Na quarta-feira na Matriz, às 18h e na quinta-feira, às 19h no Colégio Santa Marcelina. Na sexta-feira haverá missa solene do Sagrado Coração de Jesus, às 19h, na São José, com a Entrega de Fitas ao Apostolado da Oração e MEJ.

Encontro de Batismo, próximo sábado, dia 28 de junho, às 19h, no Salão São José.

- O Santuário de Nossa Senhora das Brotas está promovendo viagem para Aparecida, com saída no dia 4 de julho e retorno no dia 6 de julho. Interessados poderão deixar o seu contato na Secretaria Paroquial ou diretamente com o Diác. Paulo Henrique.

- Campanha “Minha Cruz no Caminho”. Quem de nós não enfrenta doenças, dores, angústias, provações.... É a nossa cruz! No Santuário está sendo construído o Caminho das Dores de Maria. Se você quiser, simbolicamente, colocar a sua cruz no Caminho participe da campanha. A sua contribuição poderá ser de R$ 10,00. Procure a secretaria paroquial para fazer o seu cadastro.

- Campanha do Agasalho: uma promoção de um grupo de caminhoneiros de nossa cidade. Caixas de coleta no Comércio e na Secretaria Paroquial da cidade. No dia 29 de junho várias pessoas pedirão agasalhos de casa em casa. Contamos com as sua colaboração!

Festa na Capela N. Sra. do Perpétuo Socorro, Brasilinha, no próximo domingo. Participe!

Dia 23 – Segunda-feira

19h30 – Brasilinha