segunda-feira, 2 de junho de 2014

Avisos Paroquiais - 31-05 e 01-06-2014

- Na quarta-feira, o grupo de oração será na Cripta e não Igreja São José devido a reforma interna.

- Confissões – Na Matriz, quarta-feira, dia 4, às 17h; Na São José, sexta-feira, às 18h.

- 7 Semanas de Oração com a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, às quintas-feiras, na Igreja Matriz, às 15 horas. Participe e traga a sua intenção.

- Participe da Novena de Nossa Senhora das Barracas em Preparação a Pentecostes que iniciou-se na última sexta-feira e irá até o dia 7 de junho nas missas nos locais e horários normais.

- Festa Junina na Igreja São José, próximo sábado, dia 07 de junho. Haverá Fogueira, brincadeiras, apresentações, danças de quadrilha, barraquinhas de doces, pipocas, salgados, bebidas e deliciosa cabriúva. A Festa começa às 15h e vai noite adentro com o animado bailão. Venha participar e traga sua família. Os coordenadores das pastorais entreguem durante a semana, na secretaria paroquial, as doações solicitadas.

- Romaria da Diocese de Ponta Grossa a Paranaguá, no dia 15 de junho. Haverá ônibus organizado pela nossa paróquia. Inscreva-se na Secretaria Paroquial. Valor da passagem e almoço: R$ 60,00.

- Bazar do Supérfluo, nos dias 12,13 e 14 de junho – Doe aquilo que está sobrando em sua casa: móveis, utensílios, roupas, calçados, materiais. Deixe sua doação na secretaria paroquial e desta forma estará ajudando o Santuário e muitas pessoas.

Dia 07 – Sábado
19h00 – Frei Galvão