terça-feira, 8 de julho de 2014

Avisos Paroquiais: 05 e 06-07-2014

- Campanha “Minha Cruz no Caminho”. Quem de nós não enfrenta doenças, dores, angústias, provações.... É a nossa cruz! No Santuário está sendo construído o Caminho das Dores de Maria. Se você quiser, simbolicamente, colocar a sua cruz no Caminho participe da campanha. A sua contribuição poderá ser de R$ 10,00. Procure a secretaria paroquial para fazer o seu cadastro.

- Os casais do ECC e de Uniões Especiais estão convidados para o Baile dos Namorados, no próximo sábado, dia 12, a partir das 20h30, no Rotary.

Retiro dos Acólitos, próximo domingo, dia 13, das 08h30 às 15h, na cripta da Igreja São José.

Missa de São Camilo – Todos os doentes e idosos são convidados especiais. No próximo sábado, dia 12, às 15h, na Matriz.

Dia 11 – Sexta-feira

14h00 – Asilo