segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Avisos Paroquiais: 13 e 14-09-2014

- Festa da Padroeira Diocesana Mãe da Divina Graça, nesta segunda feira, dia 15. Terço o dia todo, das 06 às 18h, na capela Mãe da Divina Graça – Caminho das Padroeiras, no Santuário. Escolha um horário e reze com a comunidade. Missa Solene no Santuário às 19h, seguida de procissão luminosa até a Capela Mãe da Divina Graça (pedimos que todos levem velas). Após a missa, confraternização no Espaço Pe Evaldo para a qual pedimos que todos levem um prato de salgado ou doce e refrigerante ou suco para partilha. Será um momento de celebração em que vamos comemorar também o Aniversário Natalício do Pe Janescleo e o Aniversário de Ordenação do Pe Evandro. Participe!

- Missa de Cura e Libertação, com o Pe. Ivan Pedro, quinta-feira, dia 18, às 20h, na Igreja São José.

- Formação da Pastoral do Enfermo em Ponta Grossa, no dia 20 de setembro. Quem quiser participar deve fazer a inscrições na Secretaria paroquial.

- Retiro dos Crismandos para os catequizandos da São José e Dalcol, próximo sábado, dia 20, às 13h30, no Salão São José.

- Almoço da Primavera no Santuário, dia 21 de setembro. Ingressos na Secretaria Paroquial. R$ 14,00.

- Encontro Diocesano dos MECEs em Telêmaco Borba, próximo domingo, dia 21 de setembro. A saída será às 05h – Roteiro: Brasilinha, Matriz, São José, Campo do Aterrado e Ressaca. Os MECEs de todas as comunidades são convidados. Fazer as inscrições na Secretaria Paroquial. Quanto ao almoço cada Ministro poderá levar ou então escolher onde almoçar na cidade..

Dia 20 – Sábado
16h00 - Boa Vista