segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Avisos Paroquiais: 03 e 04-01-2015

Reunião dos Coroinhas, segunda-feira, dia 05, no Salão Nossa Senhora das Brotas da Igreja São José, às 17h30.

A Renovação Carismática Católica avisa que os Grupos de Oração terão início nesta segunda-feira, dia 05.

Festa dos Reis Magos. Dia 06 de janeiro, terça-feira. Missa no Santuário às 19h. Às 20h, concentração na Praça da Igreja São José Operário. Participe!

Avivamento para os Servos do Setor 5, no próximo sábado, dia 10, na Cripta da Igreja São José, às 14h.

Inscrições para Catequese, Adultos, Adolescentes e Crianças, somente nos dias 19 à 24 de janeiro, de segunda à sexta, das 13h às 18h, e no sábado das 08h30 às 12h00. Locais: Centro de Pastoral da Matriz e da São José e nas Capelas São Francisco (Dalcol), Santo Antônio (Jd Manoel Izidoro) e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Brasilinha).Para ingressar na Catequese a criança precisa ter completado 8 anos até 31 de dezembro de 2014. Taxa de inscrição R$ 5,00. Mais informações na Secretaria Paroquial.

- No dia 18 de janeiro, a Ir Ariana, das IrmãsMarcelinas, fará sua Profissão Perpétua na Igreja São José, em Piraí do Sul. Para preparar este momento de graça em nossa paróquia acontecerá, a partir do próximo sábado, a Semana Vocacional com diversas atividades. No Próximo sábado, após a missa da Matriz às 19h acontecerá um encontro com todos os jovens. Pais, incentivem seus filhos jovens e adolescentes a participar. Durante a semana, de 10 a 17, várias atividades acontecerão nas comunidades da paróquia.

- Os calendários do dízimo 2015 estão à disposição na secretaria paroquial. Pedimos que os coordenadores das comunidades retirem para entregar aos dizimistas.

- As festas do Senhor Menino Deus e de Nossa Senhora das Brotas aconteceram graças ao esforço, dedicação e serviço de tantas pessoas. Queremos agradecer a todos que se envolveram e trabalharam com dedicação e generosidade. Só o céu para retribuir tanta doação. Que Nossa Senhora das Brotas proteja a todos e que não faltem as bênçãos do Senhor Menino Deus.

Reunião do CPP e para os coordenadores das equipes de voluntários das festas do Senhor Menino Deus e de Nossa Senhora das Brotas na quarta-feira, dia 07, às 20h, no Salão São José.