terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Avisos Paroquiais: 07 e 08-02-2015

- Campanha de oração “Cordão de São José”, dia 12 e todas as quintas feiras às 15h00, na Igreja Matriz. São sete semanas de oração. Traga sua intenção e participe.

- Todos os enfermos e profissionais na área de saúde são convidados a participar da Missa da Saúde, na sexta-feira, dia 13, às 19h00, na Igreja São José Operário.

- Batizados no dia 15 de fevereiro, ás 9h00 no Santuário de Nossa das Brotas.

- Ordenação Diaconal do seminarista Hélio Guimarães no dia 15 de fevereiro, às 16h, na catedral, em Ponta Grossa. Se você quiser ir de ônibus, garanta a sua vaga até o dia 11 de fevereiro, inscrevendo-se na secretaria paroquial e fazendo a sua contribuição de R$ 15,00 para a viagem.

- Carnaval Cristão – na segunda de carnaval, dia 16, às 20h, na Cripta da Igreja São José. Haverá praça de alimentação, blocos, brindes, louvor. Entrada Franca.

- Ajude as Servas da Misericórdia comprando um bilhete para concorrer a uma Moto Biz, no valor de R$ 2,00. Adquira seu bilhete com as Irmãs Servas da Misericórdia ou na Secretaria Paroquial.

- Os adolescentes de 13 a 16 anos são convidados a para participar do 1º Acampamento FAC que será realizado nos dias 24 a 26 de Abril, no Santuário. Inscrições somente na secretaria paroquial. Vagas limitadas.

11 – Quarta- Feira
19h30 – Cristo Redentor