segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Avisos Paroquiais: 14 e 15-02-2015

- Carnaval Cristão – nesta segunda, dia 16, às 20h, na Cripta da Igreja São José. Haverá praça de alimentação, blocos, brindes, louvor. Entrada Franca. Participe com a sua família.

- Missas na Quarta-feira de Cinzas: São José 8h e Matriz 10h e 18h.

- Missa de Cura e Libertação, no dia 19, quinta feira, às 20h00 na Igreja São José.

- Reunião do CPP, para coordenadores de Comunidade, Movimentos e Pastorais da cidade na quinta-feira, dia 19, às 20h, no Salão São José

- Caminhada Penitencial, dia 20, sexta-feira, às 06h00, saída Igreja Matriz até o Santuário. Participe!

- Encontro para os Novos MECEs no dia 22, próximo domingo, às 14h30, no Salão São José.

- Reunião de Acólitos, no dia 22, às 20h00, no Centro de Pastoral São José. Os meninos que já estão no 5º tempo da catequese e os que já fizeram a crisma que se interessarem a ser acólitos estão convidados a participar.

- Retiro Espiritual da Quaresma no Santuário, dia 7 de março, das 14h às 22h. Inscreva-se na secretaria paroquial e participe deste momento de graça.

- Faça o Curso de Teologia para Leigos e aprofunde a sua fé cristã. Extensão Universitária da UEPG. São dois anos de aulas nas terças e quintas, das 19h30 às 21h30, na Cripta. Aula inaugural no dia 3 de março. Participe.

- Ajude as Servas da Misericórdia comprando um bilhete para concorrer a uma Moto Biz, no valor de R$ 2,00. Adquira seu bilhete com as Irmãs Servas da Misericórdia ou na Secretaria Paroquial.

- Os adolescentes de 13 a 16 anos são convidados a para participar do 1º Acampamento FAC que será realizado nos dias 24 a 26 de Abril, no Santuário. Inscrições somente na secretaria paroquial. Vagas limitadas.

18-02 – Quarta- Feira
10h00 – Piraí Mirim

20-02 – Sexta- Feira
20h00 – Três Santas