segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Avisos Paroquiais: 21 e 22-02-2015

- Caminhada Penitencial, todas as sextas-feiras da quaresma, às 06h00, saída Igreja Matriz até o Santuário. Participe! Via-Sacra todas às sextas-feiras, às 18h na Igreja São José.

- Santuário em Prece, no dia 27 de fevereiro – Sexta- feira.
07h00 – Novena de Nossa Senhora das Brotas
07h30 – Terço – Mistérios Gozosos – Movimento do Terço
15h00 – Mistérios Luminosos – Capelinhas
18h15 – Mistérios Dolorosos- MECEs e Terço dos Homens.
        19h00 – Missa da Família. Não haverá missa na SJ neste dia, somente no Santuário.
        20h00 – Terço Mistérios Gloriosos – ECC (Terço Luminoso – com velas).

- Ultima oportunidade de inscrições para Catequese de adolescentes e crianças deste ano, no dia 28, próximo sàbado, das 9h00 às 12h, nos Salões da Igreja Matriz e São José também nas Capelas Santo Antônio ( Jd.M. Izidoro), São Francisco (Dalcol) e N. Sra. do Perpétuo  Socorro (Brasilinha).

- Bingo beneficente promovido pelos amigos de David Bueno, no dia 01 de março, às 15h00, na Cripta da Igreja São José. Adquira sua cartela com  o grupo de jovens.

- Retiro Espiritual da Quaresma no Santuário, dia 7 de março, das 14h às 22h. Inscreva-se na secretaria paroquial e participe deste momento de graça.

- Faça o Curso de Teologia para Leigos e aprofunde a sua fé cristã. Extensão Universitária da UEPG. São dois anos de aulas nas terças e quintas, das 19h30 às 21h30, na Cripta. Aula inaugural no dia 3 de março. Participe.

- Ajude as Servas da Misericórdia comprando um bilhete para concorrer a uma Moto Biz, no valor de R$ 2,00. Adquira seu bilhete no Plantão do Dízimo com as Irmãs Servas da Misericórdia ou na Secretaria Paroquial.

- Os adolescentes de 13 a 16 anos são convidados a para participar do 1º Acampamento FAC que será realizado nos dias 17 a 19 de Abril, no Santuário. Inscrições somente na secretaria paroquial. Vagas limitadas.

- Prepare-se para a Páscoa nos encontros dos pequenos grupos. Os livros se encontram a disposição na Secretaria Paroquial. Forme seu grupo e participe!

28-02 – Sábado                                                                                                                                         19h30 – Martelo

01-03 – Domingo
10h00 – Piraí Mirim