segunda-feira, 30 de março de 2015

Avisos Paroquiais: 28 e 29-03-2015

-Teologia para Leigos. Aprofunde a sua fé cristã. Extensão Universitária da UEPG. As aulas estão acontecendo nas terças e quintas, das 19h30 às 21h30 na Cripta da Igreja São José. Ainda é possível inscrever-se nos dias das aulas.

- Confissões o Piraí Mirim, hoje, segunda-feira, dia 30, das 17h30 às 19h30.

- Confissões na Igreja Matriz, quarta-feira, dia 01, às 17h00.

- Os adolescentes de 13 a 16 anos são convidados a para participar do 1º Acampamento FAC que será realizado nos dias 17 a 19 de Abril, no Santuário. Inscrições somente na secretaria paroquial. Vagas limitadas.

- Encontro para Noivos (único do ano) nos dias 23 e 24 de maio. Faça sua inscrição na Secretaria Paroquial. Para quem já tem o curso de Legitimação o Casamento Comunitário será dia 26 de abril, ainda da tempo de marcar para essa data nessa semana.

01-04 – Quarta-feira
19h30 – Frei Galvão

05-04 – Domingo de Páscoa
09h00 - Dalcol

____________________________________________________
PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA - 2015
Igreja Matriz/São José/Brasilinha

Dia 02 – QUINTA-FEIRA SANTA      (secretaria fechada)
9h     Missa de Bênção dos Óleos (Igreja Catedral –Ponta Grossa)
20h   Missa da Ceia do Senhor - Celebração do lava-pés
          Adoração e Confissão até as 00h na Matriz e São José
             à ver escala de adoração - Verso
Dia 03 – SEXTA-FEIRA SANTA         (secretaria fechada)
               à Dia de jejum e abstinência
8h-12h Confissão e Adoração ver escala de adoração
15h    Celebração da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo       à Coleta para os lugares Santos
18h    Via-Sacra nas ruas, saindo da Praça José Avais – Igreja São José até a Igreja Matriz.
19h    Procissão do Senhor Morto e enterro – da Igreja Matriz até a São José        à Trazer velas e flores
Dia 04 – SÁBADO SANTO   (secretaria aberta até 17h)
17h    Bênção dos Alimentos de Páscoa na Matriz e São José
20h    Vigília Pascal àTrazer velas e vasilhas para levar a água pascal
Dia 05 – DOMINGO DE PÁSCOA
08h    Missa de Páscoa – São José
09h    Missa de Páscoa – Dalcol
10h    Missa de Páscoa – Matriz
16h   Missa de Páscoa – Santuário
19h    Culto de Páscoa – São José
Dia 06 – SEGUNDA-FEIRA
à Não haverá expediente na secretaria paroquial

ESCALA PARA ADORAÇÃO
(escolher lugar mais próximo)

QUINTA-FEIRA SANTA           Adoração e Confissão até as 00h
Após a Missa - 23h Apostolado da Oração, Ministros da Comunhão, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança, GAM e Divina Misericórdia
23h - 24h Renovação Carismática Católica, E.C.C., jovens, MEJ e toda a comunidade.
SEXTA-FEIRA SANTA             Adoração e Confissão até as 12h
8h-9h Colégio Santa Marcelina, Escolas Lucília Penteado de Araújo e Odete Scaramella, Pastoral dos Enfermos, P. Vocacional, Pastoral do Canto, CAE, Pastoral da Esperança, Comissão Eventos e Festas.
9h-10h Movimento das Capelinhas, Colégio Estadual Jorge Queiroz Netto, Escola Nadir Mainardes, Catequese, Pastoral do Dízimo, AA, Pastoral da Escuta, Pastoral de Uniões Especiais.
10h-11h Colégio Leandro M. da Costa, Escolas Pirahy, Maria Flora e Jorge Rivadávia Vargas, Comissão do Santuário, Coroinhas, Acólitos, MEJ, Meninas de Maria, Adolescentes, Terço dos Homens e APAE.

11h-12h Colégio Estadual Rivadávia Vargas, Pequenos Grupos, Pastoral Familiar, Pastoral do Batismo, Pastoral da Comunicação, Liturgia, Comunidades Frei Galvão, Sagrada Família, Cristo Redentor, São Francisco, Santo Antonio.