segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Semana da Família 2015 9 a 16 de agosto

Convidamos você a celebrar e a viver a Semana da Família 2015
9 a 16 de agosto

Pratique Gestos de Amor ...
                                           ... e sua família será diferente
1. (Dia 10 - Segunda) Abrace seu(s) filho(os) / Abrace seus pais... e diga o quanto você o(s) ama.
2. (Dia 11 - Terça) Ligue ou mande uma mensagem para um familiar que você está sentindo distante.
3. (Dia 12 - Quarta) Leia com a sua família o texto bíblico de Lucas 2,41-52 e converse sobre: “O que aprendemos do texto para a nossa vida de família?
4. (Dia 13 - Quinta) Durante 15 minutos desligue a TV, o Celular e o Computador e converse com os seus familiares sobre: “Como está nossa vida em família?
5. (Dia 14 - Sexta) Reze o terço com a sua família.
6. (Dia 15 - Sábado) Visite um dos seus familiares ou faça um passeio com a sua família.
Se possível, leve para a Igreja Matriz as Imagens do Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria para uma celebração especial.
7. (Dia 16 - Domingo) Celebre a missa (ou culto) com a sua família – Acompanhe a Missa das 10h pela Rádio Brotas. Missa de Encerramento na Igreja São José às 19h. Com Benção e consagração das famílias a Nossa Senhora das Brotas, e “Grande Abraço da Igreja São José”: Nossas famílias num grande abraço em torno da Igreja São José.