segunda-feira, 5 de outubro de 2015

AVISOS PAROQUIAIS 03 e 04-10-2015

- Terço dos Homens, todas as terças-feiras, às 19h, na Igreja São José.
- Confissões na Matriz, quarta-feira, dia 07, às 17h00.
- Terço na Matriz, quarta-feira, dia 07 de outubro, às 17h, com o Apostolado da Oração e os membros do Rosário Perpétuo. Após o terço será celebrada a missa comemorando o dia da Nossa Senhora do Rosário.
- Ordenação Presbiteral do Diácono Thiago, dia 11 de outubro, próximo domingo, às 15h, na Igreja São José, em Ponta Grossa. Saída para a Ordenação será as 12h30, da Igreja São José. Valor R$ 17,00. Inscrições na Secretaria Paroquial, trazer o RG.
- Festa do Motorista. Dia 12 de outubro. Carreata partindo da Igreja São José às 9h. Na chegada do Santuário haverá a benção dos veículos. Ás 10h30 Santa Missa, seguida de Almoço. Para o almoço há a opção do Tradicional Churrasco ou então Buffet no Espaço Pe Evaldo. Você pode adquirir o seu cartão de Almoço Família com Maria na Secretaria Paroquial durante a semana. À tarde, haverá a corrida maluca às 15h30 e demais apresentações. As 18h haverá o terço e missa no Santuário às 19h.
- Para preparar a Festa do Motorista, convidados você para ajudar na limpeza do Bosque das Brotas e organização dos locais para a Festa, no sábado, dia 10, das 8h30 às 12h. Convidamos de modo particular as comunidades do Piraí Mirim e Ressaca para nos ajudar na limpeza. Levar rastelos e material de limpeza.
- 1º Acampamento Sênior em Piraí do Sul. Será nos dias 29 de outubro à 02 de novembro, no Santuário Nossa Senhora das Brotas. Todas as pessoas acima de 30 anos podem participar. Fichas na Secretaria Paroquial ou com as Irmãs Servas da Misericórdia.
- Campanha do Supérfluo ao longo do mês de outubro. Doe tudo aquilo que está sobrando na sua casa: utensílios, eletros, móveis, roupas e calçados. Isso pode ser muito útil para outras pessoas. Deixe sua doação na Secretaria Paroquial ou no Santuário.
- Faça sua aposta da Corrida Maluca com R$ 2,50, e ajude a construir o Centro de Evangelização e Eventos N. Sra. do Perpétuo Socorro. Procure a secretaria paroquial.

09-10 – Sexta-feira
          14h00 – Asilo