terça-feira, 3 de novembro de 2015

AVISOS PAROQUIAIS 31 e 01-11-2015

- Confissões, quarta, dia 04, às 17h na Igreja Matriz, e na sexta, dia 06, às 18h na Igreja São José.
- Encontro das Coordenações Paroquiais no próximo domingo, dia 8 de novembro. Os coordenadores, tesoureiros e mais uma pessoa de cada comunidade, assim como todos coordenadores de pastorais e movimentos da paróquia devem participar. Inicia às 8h com a Santa Missa na Igreja São José.
- E neste ano, simbolizando cada família piraiense, estamos convidando sua família a doar um pedaço de cerâmica (azulejo, lajota) que foi utilizada na construção da sua casa. No dia do encontro de coordenações, haverá uma celebração da oferta desse sinal. Você ainda pode trazer o seu pedaço de cerâmica (não vale cerâmica inteira) nas celebrações do próximo sábado e domingo pela manhã. Ou então poderá participar da celebração no santuário às 13h45 no próximo domingo, dia 8, levando sua oferta simbólica.
- Almoço de Cristo Rei, no Santuário, dia 15 de novembro. Adquira seu ingresso na Secretaria paroquial.
- Caminhada Mariana 2015. No dia 15 de novembro, no Santuário. Começará as 8h da manhã em frente ao Santuário e terá um percurso de 8km e retornará ao Santuário onde será celebrada a Missa as 11h. Na missa se pede uma contribuição espontânea para o almoço que será servido somente para os participantes da caminhada no Espaço Hend. Faça sua inscrição na Secretaria paroquial ou pelo site santuariodasbrotas.com.br
- Campanha do Supérfluo. Ainda é possível fazer a sua doação. Deixe na secretaria paroquial tudo aquilo que está sobrando na sua casa: utensílios, eletros, móveis, roupas e calçados. Isso pode ser muito útil para outras pessoas.

07/11-Sábado
15h00 – Pedrinha (1E)