segunda-feira, 28 de março de 2016

AVISOS PAROQUIAIS 19 e 20-03-2016

- Rezando com a Dores de Nossa Senhora, toda quinta-feira, às 15h, na Igreja Matriz.
- Missa da Família no dia de Páscoa, às 19h, no Santuário, com o tema “Misericórdia: assistir e cuidar do Irmão”.
- Encontro do Rosário Perpétuo (todos os membros), dia 02 de abril, às 14h, no Salão São José.
- Encontro de Preparação para o Batismo, dia 02 de abril, às 19h, no Salão São José.
- Encontro de Legitimação Matrimonial, dia 10 de abril, das 08h às 17h, no Salão São José. Os casais que convivem sem o sacramento do matrimônio são convidados a participar.
- Ordenação Diaconal do seminarista Cristiano e Roberval, dia 03 de abril às 15h, na Catedral em Ponta Grossa. Haverá ônibus saindo as 12h da Igreja São José, no valor de R$ 15,00. Reserve sua passagem levando o número do seu RG e o valor da passagem na Secretaria Paroquial.
- Os adolescentes de 13 a 16 anos são convidados a para participar do 2º Acampamento FAC que será realizado nos dias 15 a 17 de Abril, no Santuário. Inscrições somente na secretaria paroquial. Vagas limitadas.

23-03 – Quarta-feira
19h30 – Ressaca
19h30 – C. Redentor

Tríduo Pascal: na Matriz, São José e Brasilinha

Dia 24 – QUINTA-FEIRA SANTA      (secretaria fechada)
20hMissa da Ceia do Senhor - Celebração do lava-pés
Adoração e Confissão até as 00h na Matriz e São José

Dia 25 – SEXTA-FEIRA SANTA         (secretaria fechada)
               → Dia de jejum e abstinência
8h-12h Confissão e Adoração até às 12h na Matriz e São José
15hCelebração da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo       → Coleta para os lugares Santos
18h Via-Sacra nas ruas, saindo da Praça José Avais – Igreja São José até a Igreja Matriz.
19h Procissão do Senhor Morto e enterro – da Igreja Matriz até a São José        → Trazer velas e flores

Dia 26 – SÁBADO SANTO   (secretaria aberta até 17h)
17h Bênção dos Alimentos de Páscoa na Matriz e São José
20h Vigília Pascal →Trazer velas e vasilhas para levar a água pascal