segunda-feira, 16 de maio de 2016

AVISOS PAROQUIAIS 14 e 15-05-2016

- Atendimento no Santuário, nesta segunda-feira, com o Pe. Evandro, das 9h às 12h e das 14h às 18h.
- Terço Luminoso no Santuário, segunda-feira, após a missa das 19h. Convidados especiais: Irmãs Servas, Capela Santo Antônio, Pastoral do Dízimo, Festa do Senhor Menino Deus, Pastoral da Catequese, Pastoral dos Acólitos, Pastoral Familiar, Pastoral dos Coroinhas, Pastoral Juvenil, ECC, Uniões Especiais.
- Reunião do CPP, próxima quarta-feira, dia 18, às 20h, no Salão São José.
- Missa de Cura e Libertação com o Pe. Élmes de Jaguariaíva, quinta-feira, dia 19, às 20h, na Igreja São José.
- Formação Litúrgica, sexta-feira, dia 20, às 19h30, na Cripta. Participe você que exerce algum ministério na liturgia. Também as pessoas das comunidades rurais são convidadas.
- Oferta de Flores,
Matriz - dia 21 - Sábado – 19h - Homenagem à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Comunidade da Vila Brasilinha, Colégio Estadual Leandro Manoel da Costa, Escola Pirahy, Meninas de Maria, Comunidade Santo Antônio, Pastoral da Esperança e Liturgia.
São José – dia 22 - Domingo – 19h - Homenagem a N. Sra. de Guadalupe
GAM, Ministros da Comunhão, RCC, Comunidade Sagrada Família, CIM, Terço para Homens, Comissão do Santuário, PASCOM, Uniões Especiais

- Cenáculo Diocesano, dia 29 de maio no Clube Verde em Ponta Grossa. Inscrições na Secretaria Paroquial.
- Jantar Dançante para os casais do ECC, dia 11 de junho no Rotary Clube, às 20h30. Ingressos na Secretaria Paroquial ou com os casais do ECC. Valor R$ 60,00.
- Campanha do Supérfluo. Doe neste mês o que está sobrando em sua casa: móveis, eletros, louças, materiais, roupas, calçados. O que sobre na sua casa pode estar faltando na casa dos outros. Deixe sua doação na Secretaria Paroquial. Se for algo grande que necessita buscar na casa, deixe o nome e o endereço na secretaria paroquial.

18 – Quarta-feira
          16h00 – Hospital

20 – Sexta-feira
           19h30 – C. Meio