segunda-feira, 30 de maio de 2016

AVISOS PAROQUIAIS 28 e 29-05-2016

- O Atendimento Espiritual no Santuário, nesta segunda-feira, dia 30, somente na parte da manhã, com Pe Evandro.
- Terço Luminoso, na segunda-feira, dia 30, no Santuário, após a missa. Convidados Especiais: Padres, Seminarista, Capela Frei Galvão, Coordenador de Eventos, Pastoral do Enfermo, Pastoral da Criança, Pastoral da Pessoa Idosa, Terço dos Homens, Pastoral da Esperança, Comissão do Santuário, PASCOM e GAM
- Tríduo em preparação à Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, inicia dia 31 de maio, terça-feira, às 19h, no Santuário. Nos dias 01 e 02 de junho as missas do tríduo serão nos horários e lugares normais.
- No dia 3 de junho, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus (160 anos da Festa) e Jubileu dos Sacerdotes, no Santuário. Não haverá missa na São José na sexta. Neste dia, o Apostolado da Oração convida todos os membros a participarem da Adoração e Missa no Santuário. Haverá ônibus saindo às 17h15 da Igreja São José e Matriz.
- Confissões na Igreja Matriz dia 01, quarta-feira, às 17h e no Santuário sexta-feira dia 03, às 18h.
- Festa Junina dia 04 de junho, no pátio da Igreja São José a partir das 15h. Haverá danças, cabriúva, doces e salgados e até o baile da família à noite. Participe!
- Caminhada Internacional da Natureza, no próximo domingo, dia 5, saindo da Floresta Nacional às 8h e chegando ao Santuário para o almoço. Inscrições pelo site do santuário: www.santuariodasbrotas.com.br.
- Jantar Dançante somente para os casais do ECC, dia 11 de junho no Rotary Clube, às 20h30. Ingressos na Secretaria Paroquial ou com os casais do ECC. Valor R$ 60,00.
- Encontro de Noivos, nos dias 18 e 19 de junho. Inscrições na Secretaria paroquial até o dia 13 de junho.
- Campanha do Supérfluo. Ainda é possível fazer a doação do que está sobrando em sua casa: móveis, eletros, louças, materiais, roupas, calçados. O que sobre na sua casa pode estar faltando na casa dos outros. Deixe sua doação na Secretaria Paroquial. Se for algo grande que necessita buscar na casa, deixe o nome e o endereço na secretaria paroquial.

04-06- Sábado
             15h00 – Pedrinha