segunda-feira, 3 de outubro de 2016

AVISOS PAROQUIAIS 01 e 02-10-2016

- Atendimento Espiritual no Santuário, com o Pe. Hélio, hoje, segunda-feira, dia 03, das 09 às 11h e das 14h às 17h.
- Terço Luminoso, com velas, todas as segundas-feiras de outubro, após a missa das 19h, no Santuário.
- Reunião das zeladoras de Capelinhas, quarta-feira, dia 05, às 14h, no Salão São José.
- Confissões na Matriz, quarta-feira, dia 05, às 17h00; e na Igreja São José, sexta-feira, dia 07, às 18h.
- Formação para Agentes da Pastoral do Enfermo, próximo sábado, dia 08, das 13h30 às 17h, na Cripta. Devem participar, todos os Ministros que visitam enfermos e os visitadores da Pastoral do Enfermo. Também convidamos os profissionais de saúde, os cuidadores de idosos e aqueles que sentirem o chamado para se tornar também um visitador ou visitadora.
- Jubileu Mariano no Santuário, dia 09, próximo domingo, com início às 13h30 e Santa Missa às 16h. Convidamos todos os movimentos marianos de nossa paróquia: capelinhas, meninas de Maria, Movimentos do terço, rosário perpétuo, e Marianos.
- Batizados de Catequizandos, dia 16 de outubro, às 19h na Igreja São José. Quem ainda não fez a inscrição pode fazer na Secretaria Paroquial.
- Encontro de Legitimação Matrimonial, dia 23 de outubro, das 08h das 17h, no Salão São José. Lembrando que é o último encontro deste ano. Inscrições na Secretaria Paroquial.
- Campanha do Supérfluo ao longo do mês de outubro. Doe o que está sobrando na sua casa: móveis, eletros, materiais, roupas, calçados, utensílios. Sua doação poderá ser deixada na Secretaria Paroquial.
- Os livretos para as Novenas de Natal já se encontram disponíveis na Secretaria Paroquial.
- Novena de Nossa Senhora Aparecida, de 3 a 11 de outubro, às 19h, na Capela de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário. Todos os dias haverá Oferta de Flores e de Alimentos não perecíveis. Traga sua doação para ajudar a quem mais precisa e participe.
- Festa do Motorista. Dia 12 de outubro. Carreata partindo da Igreja São José às 9h. Na chegada do Santuário haverá a benção dos veículos. Ás 10h30 Santa Missa, seguida de Almoço. Para o almoço há a opção do Tradicional Churrasco ou então Buffet no Espaço Pe. Evaldo. Você pode adquirir o seu cartão de Almoço Família com Maria na Secretaria Paroquial. À tarde, haverá a corrida maluca às 15h30 e demais apresentações. As 18h haverá o terço e missa no Santuário às 19h.
- Faça sua aposta da Corrida Maluca com R$ 2,50, e ajude a construir o Centro de Evangelização e Eventos N. Sra. do Perpétuo Socorro. Procure a secretaria paroquial.

08-10 - Sábado
            15h00 – J. Murtinho