terça-feira, 11 de outubro de 2016

AVISOS PAROQUIAIS 08 e 09-10-2016

- Novena de Nossa Senhora Aparecida, ultimo dia, hoje, 11 de outubro, às 19h, na Capela de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário. Oferta de Flores e de Alimentos não perecíveis. Traga sua doação para ajudar a quem mais precisa e participe.
- Festa do Motorista. Neste dia 12 de outubro. Carreata partindo da Igreja São José às 9h. Na chegada do Santuário haverá a benção dos veículos. Ás 10h30 Santa Missa, seguida de Almoço. Para o almoço há a opção do Tradicional Churrasco ou então Buffet no Espaço Pe. Evaldo. Você pode adquirir o seu cartão de Almoço Família com Maria na Secretaria Paroquial ou no local. À tarde, haverá a corrida maluca às 15h30 e demais apresentações. As 18h haverá o terço e missa no Santuário às 19h.
- Faça sua aposta da Corrida Maluca e ajude a construir o Centro de Evangelização e Eventos N. Sra. do Perpétuo Socorro. Procure a secretaria paroquial ou o local da Festa e colabore. O valor da aposta é R$ 2,50,
- Oração com as 12 estrelas da Coroa de Nossa Senhora, na igreja Matriz, todas as quintas-feiras, às 15h. Participe deste momento de oração especial
- Retiro da Primeira Eucaristia, próximo sábado, dia 15, das 14h às 17h, no Salão São José.
- Batizados de Catequizandos, dia 16 de outubro, próximo domingo, às 19h, na Igreja São José. Quem ainda não fez a inscrição pode fazer na Secretaria Paroquial durante a semana.
- Encontro de Legitimação Matrimonial, dia 23 de outubro, das 08h das 17h, no Salão São José. Lembrando que é o último encontro deste ano. Inscrições na Secretaria Paroquial.
- Campanha do Supérfluo ao longo do mês de outubro. Doe o que está sobrando na sua casa: móveis, eletros, materiais, roupas, calçados, utensílios. Sua doação poderá ser deixada na Secretaria Paroquial.
- Os livretos para as Novenas de Natal já se encontram disponíveis na Secretaria Paroquial

14-10 – Sexta-feira
14h00 – Asilo