segunda-feira, 17 de outubro de 2016

AVISOS PAROQUIAIS 15 e 16-10-2016

- Devido ao Encontro dos Reitores dos Santuários do Paraná hoje não haverá atendimento espiritual no Santuário.
- Participe da Santa Missa Especial nesta segunda-feira, às 19h, no Santuário. Uma oportunidade de graça para todos. Evento único na história do nosso Santuário.
- Reunião do CPP, para coordenadores de movimentos e pastorais, quarta-feira, dia 19, às 20h, no Salão São José.
- Oração com as 12 estrelas da Coroa de Nossa Senhora, na igreja Matriz, todas as quintas-feiras, às 15h. Participe deste momento de oração especial.
- Missa de Cura e Libertação, próxima quinta-feira, dia 20, às 20h00, na igreja São José.
- Teatro Musical “Um Homem Chamado Jesus” – dias 21 e 22 de outubro, às 20h no Auditório da Secretaria Municipal de Cultura (Antigo Cine Imperial) entrada franca.
- Retiro dos Crismandos, dia 22, próximo sábado, das 14 às 17h, no Salão São José.
- Encontro de Legitimação Matrimonial, dia 23 de outubro, das 08h das 17h, no Salão São José. Lembrando que é o último encontro deste ano. Inscrições na Secretaria Paroquial.
- Campanha do Supérfluo ao longo do mês de outubro. Doe o que está sobrando na sua casa: móveis, eletros, materiais, roupas, calçados, utensílios. Sua doação poderá ser deixada na Secretaria Paroquial.
- Os livretos para as Novenas de Natal já se encontram disponíveis na Secretaria Paroquial

19-10- Quarta-feira
16h00 – Hospital