segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

AVISOS PAROQUIAIS - 07 e 08-01-2017

- Início da Catequese de Adultos dia 04 de fevereiro, às 09h no Salão São José.  Inscrições para a catequese dos adultos na Secretaria Paroquial até dia 28 de fevereiro.
- Neste Ano Mariano, celebrando os 300 anos de Aparecida, a Capela de Nossa Senhora Aparecida, do Caminho das Padroeiras, no Santuário de Nossa Senhora das Brotas é um lugar de peregrinação estabelecido pelo bispo diocesano. Para alcançar a indulgência plenária durante o Ano Mariano é necessário visitar o local de peregrinação, a confissão sacramental, a comunhão eucarística e rezar o Creio, Pai Nosso e Ave Maria na intenção do santo padre, o papa. Na capela, os fiéis devem rezar também em favor da fidelidade do Brasil à vocação cristã, pedindo vocações sacerdotais e religiosas e em favor da defesa da família humana.
- Se você está de acordo que seja construído uma trincheira em forma de viaduto entre a cidade de Piraí do Sul e o Santuário, assine o abaixo-assinado específico para isso. Tendo consigo o número do seu RG, procure a Secretaria Paroquial. Também se você quiser ajudar a coletar assinaturas, procure sua folha na secretaria paroquial.