segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

AVISOS PAROQUIAIS 28 e 29-01-2017

- Visita da Chama Missionária nas comunidades. Estamos vivendo um tempo especial em nossa paróquia. Você das comunidades que vamos mencionar agora e nos horários que também vamos informar, é convidado a participara de uma celebração muito especial na sua capela:
- Campo do Aterrado – 30/01 – Segunda às 19h30
- Campo do Cerrado – 31/01 – Terça às 19h
- Piraí Mirim – 01/02 – Quarta às 19h00
- C. Palmeiras – 03/02 – Sexta às 19h30
- Martelo – 04/02 – Sábado às 20h00
- Ressaca – 05/02 – Domingo às 10h
A chama missionária permanecerá na comunidade e será levada à casa de idosos e doentes e outras pessoas, dependendo da organização dos coordenadores.
- Confissões dia 01 de fevereiro, quarta, na Matriz às 17h e dia 03, sexta às 18h na São José.
- Missa com Benção das Velas no dia 02, quinta, às 19h, na Capela do Colégio Santa Marcelina.
- Missa de São Bráz com Benção das Gargantas dia 03, sexta, às 19h na Igreja São José. Leve nesta missa alimentos não perecíveis para partilhar com as pessoas necessitadas.
- Início da Catequese de Adultos dia 04 de fevereiro, próximo sábado, às 09h no Salão São José.  Inscrições para a catequese dos adultos na Secretaria Paroquial.
- Formação Setorial para todos os catequistas no dia 05 de fevereiro, próximo domingo, no Santuário, às 14h.
- Retiro de Aprofundamento de Dons nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, na Cripta. A pregação será com o Missionário Luis de Faria, da cidade de Marilia - SP. Preencha sua ficha de inscrição na Secretaria Paroquial. Investimento de R$ 25,00.

- Neste Ano Mariano a Capela de Nossa Senhora Aparecida, do Caminho das Padroeiras, no Santuário de Nossa Senhora das Brotas é um lugar de peregrinação estabelecido pelo bispo diocesano. Para alcançar a indulgência plenária durante o Ano Mariano é necessário visitar o local de peregrinação, a confissão sacramental, a comunhão eucarística e rezar o Creio, Pai Nosso e Ave Maria na intenção do santo padre, o papa. Receba esta graça especial visitando a capela
- Assine a folha do Abaixo Assinado pedido uma trincheira em forma de viaduto entre a cidade de Piraí do Sul e o Santuário. Procure a Secretaria Paroquial. Também se você quiser ajudar a coletar assinaturas, procure sua folha na secretaria paroquial.
- Acolhida dos Novos Vigários Paroquiais: Pe Evaldo e Pe Thiago, no próximo sábado, dia 4, na missa da Matriz, às 19h. Participe e leve um prato de salgado ou doce e refrigerante para a confraternização logo após a missa, na praça da matriz.
MISSA NAS COMUNIDADES

04 – Sábado