domingo, 1 de janeiro de 2017

AVISOS PAROQUIAIS - 31/12/16 e 01/01/17

Gratidão a todos os que colaboraram generosamente nas Festas do Senhor Menino Deus e de Nossa Senhora das Brotas!
A segunda quinzena do mês de dezembro, em Piraí do Sul, são dias de profunda graça e também da manifestação de extrema generosidade. São muitas pessoas dedicando-se. São muitas pessoas entregando suas vidas, oferecendo o seu tempo, o seu dinheiro, os seus dons para que se concretizem as Festas do Senhor Menino Deus e de Nossa Senhora das Brotas. Desde o dia 16 até o dia 27 são muitas pessoas servindo, tudo por amor a Jesus; tudo por amor a Nossa Senhora das Brotas. Cada um colabora da sua forma!
Só nos resta, ao final deste tempo tão especial em nossa Paróquia e Santuário, a gratidão. Gratidão pela generosidade. Gratidão pelos serviços. Gratidão pela doação: Doação dos festeiros, doação dos voluntários. Doação dos parceiros. Doação dos patrocinadores. Doação de gente e de empresas. Doação daqueles que rezam. Doação daqueles que aparecem e daqueles que ficam escondidos.
Muito obrigado! Obrigado por tudo. Obrigado pelo suor. Obrigado pelo silêncio. Obrigado pelos desaforos aceitos por amor. Obrigado pelas críticas. Obrigado por tudo. Por tudo o que você fez e por tudo o que tanta gente faz.
Pe Evandro, Pároco e Reitor

AVISOS PAROQUIAIS
- Volta dos Grupos de Oração da RCC, nesta segunda-feira, dia 02, às 20h e quarta-feira às 14h, na Cripta e na sexta-feira dia 06, às 19h30 na Capela São Francisco – Dalcol.

- Missa de Despedida do Pe Hélio, dia 08, próximo domingo, às 19h, na Igreja São José. Pedimos que você leve um prato de salgado ou doce e refrigerante para a partilha após a Missa, na Cripta.

- Se você está de acordo que seja construído uma trincheira em forma de viaduto entre a cidade de Piraí do Sul e o Santuário, assine o abaixo-assinado específico para isso. Tendo consigo o número do seu RG, procure o Plantão do Dízimo nas Igrejas ou a Secretaria Paroquial. Também se você quiser ajudar a coletar assinaturas, procure sua folha na secretaria paroquial.

07-01-17 – Sábado
19h00 – Frei Galvão