segunda-feira, 27 de março de 2017

AVISOS PAROQUIAIS 25 e 26-03-2017

- Atendimento Espiritual no Santuário, nesta segunda-feira, dia 27, das 09h às 11h30 e das 14h às 18h, com o Pe Evandro.
Nesta segunda também teremos ainda os seguintes momentos de oração:
            15h00 – Terço – Mistérios Luminosos.
            18h15 – Terço – Mistérios dolorosos
            19h00 – Missa da Família. Convide seus familiares e participe desta missa especial.
            Após a Missa – Peregrinação Noturna do ano Mariano (Levar lanterna/ não ir com sapato de salto)
 - Terço dos Homens todas as terças-feiras às 19h, na Igreja são José.
- Aprenda ou aprofunde-se na arte de rezar. Participe das Oficinas de Oração. Nesta quarta-feira, às 19h, na Cripta.
 - Caminhada Penitencial na Quaresma, sexta-feira, às 6h da manhã, saindo da matriz até o santuário.
- Seminário de Vida no Espírito, com início no dia 4 de abril, às 20h, na Cripta. Serão 9 semanas. Toda terça-feira. Faça sua inscrição gratuita nos grupos de oração ou na secretaria paroquial.
- Encontro de Legitimação Matrimonial, dia 09 de abril das 08h às 17h, no Santuário. Inscrições na Secretaria Paroquial.
- Prepare-se para a Páscoa nos encontros de Pequenos Grupos. Os livretos da Campanha da Fraternidade se encontram à disposição na Secretaria Paroquial. Adquira o seu e forme o seu grupo. Ainda dá tempo. Aproveite.
- III acampamento FAC de Piraí do Sul nos dias 05 a 07 de maio, no Santuário, para adolescentes de 13 a 16 anos. Inscrições na Secretaria Paroquial até dia 08 de abril.
- Ordenação Diaconal do Seminarista Edevaldo, dia 23 de abril, às 15h, na Catedral em Ponta Grossa. Haverá ônibus para este momento especial. Inscrições na Secretaria Paroquial, para o que é necessário o número do RG.
- No próximo domingo, dia 2 de abril, devido às eleições municipais, não haverá a missa das 19h na Igreja São José. As demais missas nos horários normais.

01 – Sábado
15h00 – Pedrinha