segunda-feira, 10 de abril de 2017

AVISOS PAROQUIAIS 08 e 09-04-2017

- Atendimento Espiritual no Santuário, hoje, das 09h às 11h30 e das 14h às 16h, com o Pe Thiago.
- Confissões no Piraí Mirim, hoje, às 17h.
- Reunião e Formação para Equipes de Liturgia e Canto e para todas as pessoas que irão servir no Tríduo Pascal, hoje, às 20h, na Igreja Matriz. Participe.
- Seminário de Vida no Espírito, terça-feira, dia 11, às 20h, na Cripta. Pregação: Irmãs Servas da Misericórdia e animação Min de música Toque de Deus.
- Quarta-feira, dia 12, dia de Oração e Atendimento no Santuário. Neste Ano Mariano todo dia 12 será muito especial na Capela de Nossa Senhora Aparecida. Celebração Mariana às 7h, Terço às 12h e Santa Missa às 19h30, com benção da primeira alegria de Nossa Senhora. Durante o dia, o Pe Evandro estará a disposição para confissões e direção espiritual nas proximidades da Capela de Aparecida.
- Oficina de Oração, quarta-feira, dia 12 às 19h, na Cripta.
- Tríduo Pascal. Haverá celebrações na Matriz, na São José e na Capela N. Sra. do Perpétuo Socorro - Brasilinha
Quinta-feira Santa: Missa de Lava-Pés às 20h e Adoração até a meia noite
Sexta-feira Santa: Adoração das 8h às 12h; Celebração da Paixão às 15h; Via Sacra e Procissão do Senhor Morto às 18h saindo da Igreja São José.
Sábado Santo: Benção dos Alimentos na Igreja São José às 17h e Vigília Pascal às 20h.
- Ordenação Diaconal do Seminarista Edevaldo, dia 23 de abril, às 15h, na Catedral em Ponta Grossa. Haverá ônibus para este momento especial. Inscrições na Secretaria Paroquial, para o que é necessário o número do RG.
- Missas no dia de Páscoa:
    Na Matriz, São José e Santuário nos horários normais de domingo.

Capela São Francisco - Vila Dalcol – 9h