domingo, 23 de abril de 2017

AVISOS PAROQUIAIS 22 e 23-04-2017

- Direção Espiritual e Confissões no Santuário, nesta segunda-feira, dia 24, das 09 às 11h30 com Pe Evaldo e das 14 às 18h com o Pe Evandro.
- Dia de Oração e Atendimento no Santuário – 27 de abril – Quinta-feira
07h00 – Novena de Nossa Senhora das Brotas
07h30 – Terço – Mistérios Gozosos – Movimento do terço
15h00 – Terço – Mistérios Luminosos – Capelinhas
18h15 – Terço – Mistérios Dolorosos – MECEs e Terço dos Homens
19h00 – Missa da Família com o Pe. Cristiano. Convide seus familiares e participe!
20h00 – Peregrinação Noturna do Ano Mariano (levar lanterna/não ir com sapato de salto).
- Tríduo em preparação para a Festa de São José Operário e Festa do Trabalhador: sexta, sábado e domingo próximos, dias 28, 29 e 30 de abril, com celebração às 19h, na Igreja de São José. Devido ao tríduo, a missa do sábado, dia 29, às 19h, será na Igreja de São José e não na Matriz, seguida de Bingo e Pastel. Participe deste momento de fé, devoção e confraternização.
- Festa do Trabalhador, no Santuário, dia 1 de maio. Procissão às 9h da manhã saindo da Capela de Nossa Senhora Aparecida, com as imagens de todos os padroeiros das comunidades. Coordenador, convide as pessoas da sua comunidade, traga a imagem do seu padroeiro e venha viver este momento de festa em que será abençoado o Memorial de São José, que é mais um lugar de visitação do Santuário. A missa será às 10h, seguida do almoço que será de dois modos: o tradicional churrasco com maionese e pão e o Almoço Buffet, no Espaço Pe Evaldo. Se quiser, você pode adquirir o cartão para o almoço durante esta semana na secretaria paroquial. O churrasco poderá ser adquirido no dia da festa.
- Mutirão de limpeza para a Festa do Trabalhador, no próximo sábado, dia 29, a partir das 9h. Convidamos você a levar rastelo, garfo e muita generosidade para ajudar. Além dos voluntários das comunidades da cidade, convidamos especialmente as pessoas do Fundão e Ressaca para ajudar. Se cada um doar um pouquinho de si, muita coisa bonita podemos fazer.
- Colabore com a construção do Centro Paroquial de Evangelização e Eventos adquirindo uma cartela do show de prêmios da Festa do Trabalhador. Adquirindo uma cartela no valor de R$ 5,00 você estará concorrendo a 17 ótimos prêmios. Procure a sua cartela na secretaria paroquial ou com as pessoas do conselho da comunidade.

26 – Quarta-feira
19h30 – C. Redentor