segunda-feira, 29 de maio de 2017

AVISOS PAROQUIAIS 27 e 28-05-2017

- Direção Espiritual e Confissão no Santuário, das 14h às 17h30 com o Pe Thiago. Também convidamos você para participar do Terço Luminoso, no Caminho João Paulo II, após a missa das 19h. Levar velas.
- Seminário de Vida no Espírito da RCC, dia 30, terça-feira, às 19h30, na Cripta.
- Formação para as equipes de liturgia e canto que irão servir no próximo fim de semana, quinta-feira, às 20h, na Igreja São José.
- Convidamos você a doar o que está sobrando em sua casa: materiais, móveis, eletros, louças, roupas, calçados. É a Campanha do Supérfluo. Deixe sua oferta na secretaria paroquial ou santuário. É um jeito de ajudar quem precisa. Partilhe o que sobra para você e falta na casa das pessoas.
- Tríduo de Nossa Senhora das Barracas – Pentecostes: 01, 02 e 03 de junho com missa às 07h na Capela Nossa Senhora das Barracas, no Santuário. Participe!
- Confissões próxima sexta-feira, dia 02, às 18h, na São José. Na missa da 1ª Sexta Feira do Mês, convidamos você a trazer o alimento para as pessoas necessitadas.
- Festa Junina da Igreja São José, próximo sábado, dia 03 de junho, a partir das 15h. Haverá doces, salgados, bebidas e aquela deliciosa cabriúva. Apresentações de danças de quadrilha, músicas e brincadeiras e a noite aquele animado bailão. Participe e traga sua família.
- Caminhada Internacional da Natureza, próximo domingo, dia 04 de junho. Inscrições somente no site do Santuário: www.santuariodasbrotas.com.br.
- Dia de Peregrinação e Almoço com Maria, no Santuário, no dia 11 de junho. Adquira seu ingresso com antecedência na Secretaria Paroquial.
- Encontro de Noivos, dias 17 e 18 de junho. Inscrições na Secretaria Paroquial até o dia 15.
- Café com Maria no Santuário - Café Junino - dia 18 de junho às 17h. Ingressos a venda com os membros do Apostolado e na Secretaria Paroquial.

31-05 – Quarta-feira
19h00 – Piraí Mirim