segunda-feira, 10 de julho de 2017

AVISOS PAROQUIAIS 08 e 09-07-2017

- Direção Espiritual e Confissões no Santuário, nesta segunda-feira, dia 10, das 09 às 11h30 e das 14h às 17h30, com o Pe. Evaldo.
- Terço dos Homens, dia 11, terça-feira, às 19h, na igreja São José.
- Ano Mariano – Dia de Oração na Capela Nossa Senhora Aparecida, no Santuário, quarta-feira, dia 12. Celebração Mariana às 7h; Terço às 12h; Santa Missa com a Benção da Quarta Alegria de Maria às 19h30. Participe destes momentos especiais para receber a Indulgência Plenária.
- Formação litúrgica, para as equipes de liturgia e canto que irão servir no próximo fim de semana, quinta-feira, dia 13, às 20h, na igreja São José.
- Missa de São Camilo, próximo sábado, dia 15, às 15h, na igreja Matriz. Pedimos que os Ministros e Visitadores dos Enfermos ajudem os idosos e enfermos a ir até a Igreja para esta celebração especial.
- Os missionários da cidade que estão fazendo as visitas do Partilhando a Fé nas famílias são convidados a retirar, na Secretaria Paroquial, o texto de número 3 e o adesivo, para a visita do mês de julho. Também os coordenadores das comunidades poderão retirar, na secretaria paroquial, o adesivo que será utilizado na terceira visita.
- Retiro Anual dos Ministros da Comunhão, no Santuário, no dia 23 de julho, iniciando às 8h. Todos os ministros de todas as comunidades da paróquia devem participar.
- Ordenação Presbiteral do Diác Wagner, no dia 30 de julho, em Telêmaco Borba. Quem quiser ir de ônibus deve deixar o nome, o número do RG e a colaboração de R$ 20,00 para a passagem, na Secretaria Paroquial.

15-07 – Sábado
16h00 – C. Cerrado