segunda-feira, 11 de setembro de 2017

AVISOS PAROQUIAIS 09 e 10-09-2017

- Os missionários que estão fazendo as visitas do Partilhando a Fé nas famílias, são convidados a retirar, na Secretaria Paroquial, o material para as visitas do mês de setembro.
- Atendimento espiritual no Santuário, nesta segunda-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30, com o Pe. Evandro.
- Missa e Benção da sexta Alegria de Nossa Senhora, Terça-feira, dia 12, às 19h30, na Capela de Nossa Senhora Aparecida, com benção da Sexta Alegria de Nossa Senhora.
- Bazar Especial, no dia 14, quarta-feira, no Salão Menino Deus, das 13h às 17h. Colabore com a paróquia. São produtos especiais, de ótima qualidade, especialmente para as mulheres.
- Não haverá Formação litúrgica na próxima quinta-feira.
- Missão Mariana, no próximo final de semana, dias 16 e 17, no bairro do Capinzal. Visitas às casas e celebrações.
- Arroz com Frango, próximo sábado, dia 16, às 20h30 na cripta, ingressos com a coordenação do ECC.
- Almoço com Maria no Santuário, no dia 17 de setembro. Adquira seu ingresso na Secretaria Paroquial. Neste dia também acontecerá a Peregrinação do Ano Mariano às 13h30. Participe.
- Semana da graça, de 18 a 22 de setembro, às 20h, na Igreja São José. Participe com seus familiares.
- Festividades em honra a Mãe da Divina Graça, padroeira desta Diocese:
- Quarta e quinta, dias 13 e 14, missa na capela Mãe da Divina Graça, às 7h
- Sexta Feira, dia 15, Oração do Terço o dia todo na Capela Mãe da Divina Graça e Missa Solene às 19h30, no Santuário. Após a Missa haverá uma confraternização no Espaço Pe Evaldo. Você é convidado então a levar um prato de salgado ou doce e refrigerante para a partilha. Participe com sua família.

13-09 – Quarta feira
19h30 – C. Redentor

16-09 – Sábado
16h – Boa Vista