segunda-feira, 6 de novembro de 2017

AVISOS PAROQUIAIS 04 e 05-11-2017

- Os missionários que estão fazendo as visitas do Partilhando a Fé nas famílias, são convidados a retirar, na Secretaria Paroquial, o material para as visitas do mês de novembro;
- Atendimento espiritual no Santuário (Confissões e Direção Espiritual) nesta segunda-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30, com Pe Evandro;
- Confissões para 1ª Eucaristia
- dos catequizandos do Piraí Mirim, dia 10, sexta, às 17h – no Piraí Mirim
- dos catequizandos da Ressaca, dia 10, sexta, às 19h – na Ressaca
- dos catequizandos da Matriz, dia 11, sábado, às 9h, na Igreja Matriz;
- Almoço no Santuário, próximo domingo, dia 12. Adquira seu ingresso na secretaria paroquial no valor de R$18,00;
- Participe da Caminhada Mariana, no dia 15 de novembro, com início na Capela de Nossa Senhora do Rocio – Santuário, às 8h. Para as despesas da caminhada, pede-se uma colaboração espontânea a ser depositada na coleta da missa. Haverá almoço para os participantes.
- Retiro de Cura e libertação da RCC. De 24 a 26/11, na cripta. Inscrições na secretaria paroquial, ou com os membros da RCC, no valor de R$ 25,00.
- ATENCÃO! Matrículas para o 1º tempo da catequese 2018. De 27 a 29 de novembro, das 14h às 18h, na São José, Matriz, Brasilinha e Dalcol;
- Os livretos para as Novenas de Natal já estão à disposição na Secretaria Paroquial. Adquira o seu, forme seu grupo e prepare-se bem para o Natal do Senhor.
- No dia 26 de novembro, daremos início ao Ano Nacional do Laicato. É um ano de reflexão e oração sobre a vida das pessoas que servem Jesus e vivem em família, na comunidade e na sociedade. Para a celebração de abertura, estamos convidando você a oferecer, representando a sua família, uma pedra grande, quanto maior melhor. Esta pedra poderá ser levada no Santuário, no final do Caminho das Dores, na antiga Raia, em lugar reservado para isso. Essas pedras farão parte de um marco no Santuário. As pedras já podem ser deixadas lá.
- Adquira sua cartela do Show de Prêmios da Festa de Nossa Senhora das Brotas. Também você pode colaborar ajudando a vender cartelas para seus familiares e conhecidos. Procure a Secretaria Paroquial. Serão sorteados dois carros e outros 11 prêmios e o valor da cartela é de R$ 20,00.

08-11 – Quarta-feira
19h30 – C. Redentor