segunda-feira, 30 de abril de 2018

AVISOS PAROQUIAIS 28 e 29-04-2018

- Não haverá atendimento espiritual no Santuário nesta segunda-feira, dia 30.

- Hoje, terceiro dia do Tríduo em preparação para a Festa de São José Operário e Festa do Trabalhador: celebração às 19h, na Igreja de São José.  Devido ao tríduo, não haverá missa no Santuário. Os convidados especiais para este dia são os profissionais da indústria, produtores rurais e prestadores de serviço.

- Festa do Trabalhador, no Santuário, Terça-feira, dia 1 de maio. Procissão às 9h da manhã saindo do Memorial de São José até o Santuário. Todos as imagens dos padroeiros das comunidades devem ser trazidas para essa procissão.  A missa será às 10h, seguida do almoço que será de dois modos: o tradicional churrasco com maionese e pão e o Almoço Buffet, no Espaço Pe. Evaldo. Se quiser, você pode adquirir o cartão para o almoço nesta segunda-feira na secretaria paroquial. O churrasco poderá ser adquirido no dia da festa.

- Pedimos o grande favor de todos aqueles que pegaram cartelas do Show de Prêmios da Festa do Trabalhador que devolvam na secretaria paroquial nesta segunda feira para que se possa organizar o sorteio.

- Batizados dias, 01 de maio, terça-feira, dia do trabalhador, às 8h00, no Santuário e 06 de maio, próximo domingo, às 8h00 na Igreja Matriz.

-  Oferta de Flores a Nossa Senhora – Manifestemos nosso amor, nosso carinho e nossa devoção a Nossa Senhora oferecendo-lhe flores.
Na Matriz – Sábado, dia 5 – 19h – Homenagem a Nossa Senhora do Rocio – participantes: Pastoral do Batismo, Escola Municipal Odete S. de Luca, Colégio Estadual Jorge Queiroz Netto, Comunidade São Frei Galvão, Pastoral dos Enfermos, Capela da Ressaca e Pastoral de Cantos.
Na São José – Domingo – dia 6 – 19h – Homenagem a Nossa Senhora das Graças – ECC, Escola Maria Flora, Escola Piray, APAE, Pastoral do Dizimo e Rosário Perpétuo.

- Forme seu pequeno grupo para reflexão. Para este tempo, o livro se encontra à disposição na secretaria paroquial.

- Visita às Comunidades no Tempo Pascal por ocasião do Ano do Laicato. Pedimos a atenção das pessoas das seguintes comunidades para uma celebração especial que acontecerá na sua capela. Participe!

05-05 – Sábado
15h00 – Pedrinha