segunda-feira, 22 de outubro de 2018

AVISOS PAROQUIAIS 20 e 21-10-2018

Não haverá atendimento espiritual no Santuário nesta segunda-feira, devido ao passeio anual do clero diocesano.
 - Terço Luminoso no Caminho do Rosário – Santuário, todas as segundas do mês de outubro, às 19h45.  Nesta segunda-feira os convidados especiais são os Diáconos, Capela São Francisco da Vila Dalcol, Pequenos Grupos, MECEs, responsável pelo Som, Movimento das Capelinhas, Meninas de Maria, MEJ, Secretárias Paroquiais e Pastoral Batismo.
- Início da Semana do Leigo, na Capela Divino Espirito Santo – Piraí Mirim, na quinta-feira, dia 25, às 19h30. Será uma semana especial de atividades e celebrações. Se você é desta comunidade, participe!
- Encontro de preparação para batismo, dia 27, próximo sábado, às 19h, no Salão São José.
- Santuário em prece dia 27, sábado.
07h00 – Novena de Nossa Senhora das Brotas
07h30 e 15h – Terço no Caminho João Paulo II
18h30 – Terço no Santuário
19h00 – Missa da Família. Convide seus familiares e participe deste momento de graça! Após a Missa, Caminhada Orante do Ano Nacional do Laicato. Esta será a última do ano. No próximo sábado não haverá missa na Igreja Matriz às 19h, mas somente a Missa da Família no Santuário.
- Retiro para Jovens, dia 27, próximo sábado, com Ir. Inêz e animação da Banda king David, das 8h às 17h na Cripta. Inscrições na Secretaria Paroquial ou no dia do Retiro, taxa de contribuição R$ 15,00.
-  Congresso Catequético, dia 27 de outubro, em Telêmaco Borba. Catequista, deixe seu nome e RG na secretaria paroquial. Valor da passagem R$ 24,00. O horário de saída será as 09h em frente da Igreja São José.
- Campanha do Supérfluo. Faça a doação do que está sobrando em sua casa: móveis, eletros, materiais, utensílio, roupas, calçados... Deixa sua doação na Secretaria Paroquial. Se for algo grande, deixe o nome e endereço na secretaria.
- Chá das Comadres, dia 11 de novembro, às 17h, na Cripta. Ingressos na secretaria paroquial no valor de R$ 30,00.

27- 10 – Sábado
16h – Boa Vista