segunda-feira, 12 de novembro de 2018

AVISOS PAROQUIAIS 10 e 11-11-2018

- Atendimento Espiritual, nesta segunda-feira no Santuário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30, com o Pe. Evandro. A missa nesta segunda-feira será celebrada na Igreja São José e não no Santuário como de costume.
- Os livros para a Novena de Natal deste ano já podem ser adquiridos na secretaria paroquial.
- Semana do Leigo na Igreja de São José: Segunda-feira: missa às 19h seguida de adoração e Confissões. Terça-feira: missa às 19h seguida de lectio, formação sobre a santidade na família e confissões. Participe.
-  Início da Semana do Leigo, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Brasilinha, na quarta-feira, dia 14, às 19h30. Será uma semana especial de atividades e celebrações. Se você é desta comunidade, participe!
- Bazar do Supérfluo, dias 15 e 16, das 9h às 17h, no Salão São José. Se você ainda tem algo para doar em sua casa (móveis, eletros, materiais, roupa, calçados), pedimos que leve à secretaria nesta semana.
- Caminhada Mariana, dia 15, quinta-feira, com início às 9h, no Santuário. Serão 7Km de caminhada terminando no Santuário onde será servido a almoço para todos. Para as despesas da caminhada, pede-se uma colaboração espontânea a ser ofertada na hora do almoço que será servido para os participantes.
- Missa Solene de Nossa Senhora do Rocio, dia 15, quinta-feira, às 19h30, no Santuário. Também haverá a Missa com Oração de Cura e Libertação às 20h, na Igreja São José.
- Encontro de Batismo, o último deste ano, no dia 17, próximo sábado, às 19h na Cripta da Igreja São José.
- Noite do Pastel, dia 17, próximo sábado, às 20h30 no Salão São José. Ingressos na Secretaria Paroquial no valor de R$10,00.
- Encontro das Coordenações Paroquiais, dia 18, próximo domingo, iniciando às 8h na Igreja São José. Todos os Coordenadores e demais delegados das comunidades devem participar. Às 14h, no Santuário, acontecerá a celebração das comunidades. Para esta celebração estamos pedindo que cada família leve uma muda (pedaço/leiva) de grama de sua casa. Essa grama poderá ser deixada no Santuário, no Caminho das Padroeiras, próximo à Capela de N. Sra. do Rocio no lugar preparado para isso, entre os dias 10 a 18. Também você poderá participar da celebração no dia 18, às 14h, e levar a sua muda de grama no dia.
- Confissões de catequizandos do 3º tempo da Igreja São José, dia 17, próximo sábado, às 09h na Igreja São José. A Primeira Eucaristia na Igreja São José será no próximo domingo às 19h.
- Matrículas para o 1º tempo da catequese 2019. De 26 a 28 de novembro, das 14h às 18h, na São José, Matriz, Brasilinha, Jardim Manoel Izidoro, Jardim Primavera, Dalcol. Documentos necessários para matrícula: Xerox do Certidão de Nascimento, Xerox da certidão ou lembrança de batismo (se batizado). Essas matriculas são para crianças que completam 8 anos até 31 de dezembro de 2018.
- Nesta semana está acontecendo, nas casas, a Novena da Família. Se você não tem a vela, as orações e o formulário para as orações, procure a secretaria paroquial e receba gratuitamente o material necessário para rezar em família e pela sua família.

16-11 – Sexta-feira
19h30 – Brasilinha (Com Confissões)

17-11 – Sábado
16h00 – Cerrado