segunda-feira, 15 de abril de 2019

AVISOS PAROQUIAIS 13 e 14-04-2019

- Atendimento espiritual no Santuário (Confissões e Direção Espiritual), nesta segunda-feira, das 9 às 11h30 e das 14h às 17h30, com Pe. Evandro. A missa será celebrada na São José e não no Santuário como de costume.
- Confissões para a Páscoa. Vários padres do setor estarão à disposição para atendê-lo nesta segunda-feira da semana santa, às 19h, na Igreja São José. Prepare-se para a Pascoa através de uma boa confissão. A missa será celebrada às 19h também na São José.
- Reunião do CPP, para os coordenadores de Movimentos e Pastorais e comunidades da cidade, na próxima quarta, dia 17, no Salão São José.
- Convidamos você a se dedicar na Pastoral da Criança. Os pequeninos da nossa comunidade precisam da sua ajuda! Se você deseja ser um líder da Pastoral da Criança, procure a secretaria paroquial ou ligue para 3237-1440 e deixe seu nome e telefone.
- Tríduo Pascal. Na Cidade haverá celebrações na Matriz e São José. Confissões na quinta-feira até a meia noite e sexta-feira das 8h às 12h.

• Quinta-feira Santa: Missa de Lava-Pés às 20h e Adoração até a meia noite. Os Ministros devem estar de Jaleco nesta celebração.
  •  Sexta-feira Santa: Adoração das 8h às 12h; Celebração da Paixão às 15h; Via Sacra e Procissão do Senhor Morto às 18h, saindo da Igreja São José.
  • Sábado Santo: Benção dos Alimentos na Igreja São José às 17h e Vigília Pascal às 20h.
  • No dia de Páscoa não haverá missa no Santuário, às 16h. As demais missas acontecerão nos horários normais.

- Acampamento para Adolescentes de 13 a 16 anos, nos dias 3 a 5 de maio, no Santuário. Se você ainda não devolveu a sua ficha, favor devolve-la o quanto antes na Secretaria Paroquial.
- Retiro de Experiência de Oração, nos dias 26 a 28 de abril. Inscrições na Secretaria Paroquial no valor de R$ 25,00, para a alimentação.
- Ordenação diaconal do Seminarista Rafael, dia 28 de abril, às 15h, em Ponta Grossa. Quem quiser ir de ônibus deve deixar o seu nome, o RG e o valor da passagem R$ 10,00 na Secretaria Paroquial.
- Encontro Setorial dos MECEs, dia 05 de maio, na Paróquia São Roque – Ventania. Ministros deixem seu nome e RG na Secretaria Paroquial.

Quarta–Feira – 17/04
16h – Hospital