segunda-feira, 8 de julho de 2019

AVISOS PAROQUIAIS 08 a 14-07-2019

- Atendimento espiritual no Santuário (Confissões e Direção Espiritual), segunda-feira, das 9 às 11h30 e das 14h às 17h30, com Pe Evandro.
- Reunião do CPP, para coordenadores de pastorais, movimentos e comunidades da cidade nesta quarta-feira, dia 10, às 20h, no Salão São José.
- Missa de São Camilo, no sábado, dia 13, às 15h, na matriz. Pedimos que os ministros, agentes da Pastoral do Enfermo e familiares ajudes os idosos e enfermos a chegarem na matriz.
- No próximo domingo celebraremos o Aniversário da Criação da nossa  paróquia: 141 anos! Participe da Missa na matriz às 10h.
- Almoço no Santuário, próximo domingo, dia 14. Adquira seu ingresso na Secretaria Paroquial.
- Campanha de Brinquedos usados para crianças carentes. Você pode contribuir deixando sua doação na Secretaria Paroquial, no Santuário ou nos Mercados Fanelli. Esses brinquedos serão distribuídos no dia das Crianças.
- As Irmãs Carmelitas Servas da Misericórdia de Sião estão promovendo uma rifa de um tablet para financiar o seu retiro anual. O valor do bilhete é de R$ 2,00.
Adquira seu bilhete e colabore com as irmãs. Aqueles que pegaram as rifas para vender, favor devolver na Secretaria Paroquial até o dia 05 de agosto.
- Acampamento Mirim para crianças de 9 a 12 anos, dia 06 a 08 de setembro no Santuário. Fichas de inscrição na secretaria paroquial. Devolvê-las até o dia 15 de
agosto.
- Caminhada Internacional da Natureza, saindo da Flona até o Santuário, no dia 28 de julho. Acontecerá também, no dia 4 de agosto, a Corrida Rústica. Faça sua inscrição para esses eventos pelo site do Santuário: santuariodasbrotas.com.br.

Sexta-Feira – 12/07
14h – Asilo

Sábado – 13/07
17h – Vassoura