segunda-feira, 15 de julho de 2019

AVISOS PAROQUIAIS de 15 a 21-07-2019

- Atendimento espiritual no Santuário (Conversa e Direção Espiritual), segunda-feira, das 9 às 11h30 e das 14h às 17h30, com o Diác Rafael.
- Missa com Oração de Cura e Libertação, dia 18, quinta-feira, às 20h, na Igreja São José, com o Pe Roberval.
- Formação Litúrgica, dia 19, sexta-feira, às 19h30, no Salão São José. Todos os que exercem funções litúrgicas são convidados a participar.
- Batizados, dia 21, próximo domingo, às 9h, no Santuário.
- Noite da Sopa, dia 03 de agosto, no Santuário. Adquira seu ingresso na Secretaria Paroquial ou com os membros do Apostolado.
- Campanha de Brinquedos usados para crianças carentes. Você pode contribuir deixando sua doação na Secretaria Paroquial, no Santuário ou nos Mercados Fanelli. Esses brinquedos serão distribuídos no dia das Crianças.
As Irmãs Carmelitas Servas da Misericórdia de Sião estão promovendo uma rifa de um tablet para financiar o seu retiro anual. O valor do bilhete é de R$ 2,00. Adquira um bilhete de uma rifa e colabore com as irmãs Carmelitas Servas da Misericórdia de Sião. Adquira seu bilhete na secretaria paroquial. Aqueles que pegaram blocos de rifa favor devolver na Secretaria Paroquial.
- Caminhada Internacional da Natureza, saindo da FLONA até o Santuário, no dia 28 de julho. Acontecerá também, no dia 4 de agosto, a Corrida Rústica. Faça sua inscrição para esses eventos pelo site do Santuário: santuariodasbrotas.com.br.
- Acampamento Mirim para crianças de 9 a 12 anos, dia 06 a 08 de setembro no Santuário. Fichas de inscrição na secretaria paroquial. Devolvê-las até o dia 15 de agosto.

Quarta-Feira – 17/07
16h – Hospital